Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom estou embarcando para Buenos Aires no domingo e agradeço as dicas postadas em todos os tópicos relacionados à capital Argentina, ainda não consegui uma resposta precisa sobre a existência de uma loja da Abercrombie em Buenos Aires, comentam de Aguirre 966, outros dizem que neste endereço fica a Brooksfield, se alguém puder informar com precisão a existência desta loja agradeceria e muito. Pesquisando pela web, achei um site muito interessante que lista os principais outlets de Buenos Aires, espero estar contribuindo com os demais, me baseei neste para realizar meu planejamento de compras, segue abaixo o link.

 

http://www.espacioutlet.com.ar/home.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom estou embarcando para Buenos Aires no domingo e agradeço as dicas postadas em todos os tópicos relacionados à capital Argentina, ainda não consegui uma resposta precisa sobre a existência de uma loja da Abercrombie em Buenos Aires, comentam de Aguirre 966, outros dizem que neste endereço fica a Brooksfield, se alguém puder informar com precisão a existência desta loja agradeceria e muito. Pesquisando pela web, achei um site muito interessante que lista os principais outlets de Buenos Aires, espero estar contribuindo com os demais, me baseei neste para realizar meu planejamento de compras, segue abaixo o link.

 

http://www.espacioutlet.com.ar/home.php

 

Julio, primeiro boa viagem!!

Muito bom este site que você indicou.

Quanto a loja da abercrombie, fica exatamente ao lado da Brooksfield, pelo foi o que pude apurar... Mas só dando uma olhada mesmo para confirmar.

Conforme for, nos informe ok?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos lá, realmente não existe mais a loja da Abercrombie que operava na Aguirre 966, la somente existe uma loja da Brooksfield, achei uma loja que vende Abercrombie na Loyola 766, nesta loja são comercializadas diversas marcas, não achei o preço atrativo, 220 pesos, comprei uma apenas porque gostei muito, no Mercado Livre acha-se até mais barato, indico o Outlet da Nike da Av Córdoba, cerca de 50% de economia aos preços praticados no Brasil, comprei algumas coisas em lojas alternativas, as mais famosas realmente não valem muito a pena, Lacoste indico comprar no Duty Free de Ezeiza (U$$ 60,00), se quiserem mais dicas entrem em contato..... Buenos Aires é Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, voltarei com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vamos lá, realmente não existe mais a loja da Abercrombie que operava na Aguirre 966, la somente existe uma loja da Brooksfield, achei uma loja que vende Abercrombie na Loyola 766, nesta loja são comercializadas diversas marcas, não achei o preço atrativo, 220 pesos, comprei uma apenas porque gostei muito, no Mercado Livre acha-se até mais barato, indico o Outlet da Nike da Av Córdoba, cerca de 50% de economia aos preços praticados no Brasil, comprei algumas coisas em lojas alternativas, as mais famosas realmente não valem muito a pena, Lacoste indico comprar no Duty Free de Ezeiza (U$$ 60,00), se quiserem mais dicas entrem em contato..... Buenos Aires é Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, voltarei com certeza.

 

Também achei a Lacoste no free shop muito barata, mas não comprei porque não tinha nada pro meu tamanho ::vapapu::

 

Eu acabei de chegar de viagem, mas infelizmente não pude ir aos outlets por falta de tempo. Como eu sabia disso, resolvi dar umas voltas pela Florida, mas achei tudo muito caro (preço de Ipanema hehehe). As vezes eu encontrava algo mais barato, mas nada exorbitante. No final, acabei levando apenas uma bolsa de couro por 209 pesos e uma camisa feminina da Argentina (oficial, claro) por 160 pesos, todas compradas na Adidas!

 

Da próxima vez, voltarei lá com mais calma e tempo, pra ir nos outlets e fazer a festa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vamos lá, realmente não existe mais a loja da Abercrombie que operava na Aguirre 966, la somente existe uma loja da Brooksfield, achei uma loja que vende Abercrombie na Loyola 766, nesta loja são comercializadas diversas marcas, não achei o preço atrativo, 220 pesos, comprei uma apenas porque gostei muito, no Mercado Livre acha-se até mais barato, indico o Outlet da Nike da Av Córdoba, cerca de 50% de economia aos preços praticados no Brasil, comprei algumas coisas em lojas alternativas, as mais famosas realmente não valem muito a pena, Lacoste indico comprar no Duty Free de Ezeiza (U$$ 60,00), se quiserem mais dicas entrem em contato..... Buenos Aires é Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, voltarei com certeza.

 

Também achei a Lacoste no free shop muito barata, mas não comprei porque não tinha nada pro meu tamanho ::vapapu::

 

Eu acabei de chegar de viagem, mas infelizmente não pude ir aos outlets por falta de tempo. Como eu sabia disso, resolvi dar umas voltas pela Florida, mas achei tudo muito caro (preço de Ipanema hehehe). As vezes eu encontrava algo mais barato, mas nada exorbitante. No final, acabei levando apenas uma bolsa de couro por 209 pesos e uma camisa feminina da Argentina (oficial, claro) por 160 pesos, todas compradas na Adidas!

 

Da próxima vez, voltarei lá com mais calma e tempo, pra ir nos outlets e fazer a festa ;)

´

É verdade Didinkz a Lacoste estava com preços ótimos, pena que não achou seu número, não deixe de visitar a Córdoba, garimpando por lá com certeza se acha promoções atrativas, eu mesmo comprei um Blazer de veludo por 199 pesos, preço de banana!! Na próxima vc aproveita rsrsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vamos lá, realmente não existe mais a loja da Abercrombie que operava na Aguirre 966, la somente existe uma loja da Brooksfield, achei uma loja que vende Abercrombie na Loyola 766, nesta loja são comercializadas diversas marcas, não achei o preço atrativo, 220 pesos, comprei uma apenas porque gostei muito, no Mercado Livre acha-se até mais barato (...)

 

Vi roupas dessa marca em uma loja chamada Suipacha Center, na Suipacha 971, que também vende diversas outras marcas.

Naquelas proximidades tem algumas lojas que (dizem) também têm preços reduzidos, soube de gente que comprou roupas de couro e lã bem baratas, mas não necessariamente de marcas conhecidas.

Nessa loja eles dão desconto pra pagamento em dinheiro (e eu tava sem grana suficiente pra comprar o que gostei, peguei o cartão da loja mas acabei não voltando). Não sei se as roupas dessa marca que vocês procuram tinham preço bom porque não conheço o preço normal e nem lembro o da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galerinha...estou enlouquecida com este fórum!!! ::love:: Muito bom...era o que eu precisava saber pra comprar muito!rsrs ::mmm:

Artigos em couro tbm vale a pena comprar, não só roupas, mas botas e bolsas...rs ? E eletrônicos? Estava querendo comprar um notebook, será que vale a pena? E para trazer, posso ter problemas com as compras?

Estarei em BsAs de 14-18/07, depois vou para Bariloche e Chile....valeu gente! Bjs ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...