Relatos de viagens pelo Chile
#873892 por voluti
25 Ago 2013, 14:48
Fellipe,

A cada dia que passa mais tenho convicção que o mundo está aí para ser vivenciado, independentemente do que recomendem os guias turísticos e os pacotes fechados. Quero tanto mochilar na Europa quanto quero conhecer os vilarejos do Cambodja. E assim a gente vai conhecendo o mundo dos homens no que mais belo há: a diversidade.

Fellipe SG escreveu:
voluti escreveu:Reflexões posteriores

Quanto mais eu conheço a America Latina, mais vontade eu tenho de conhecer. Eu acho incrível como nosso olhar está sempre muito voltado para fora, para além do nosso continente. Muitos de nós, brasileiros, nem nos apercebemos que temos um universo a descobrir com nossos vizinhos. Alguns tratam as viagens para a América Latina como um destino menor, desqualificando os locais e as experiências. É uma lástima. Temos tanto a vivenciar em Paris como temos em Cuzco. Londres é tão especial quanto a Cidade do México. Natal é tão encantadora quanto Varadero. Temos um mundo a desvendar e a viver. Estabelecer fronteiras e hierarquias é apenas expressão de um colonialismo que insiste em manter a distância entre as Metrópoles e as Colônias.

Excelente comentário! Compartilho da sua opinião!
#883719 por voluti
28 Set 2013, 22:20
Obrigado! A vivência foi fantástica.
E creio ter feito parte do que queria: fotografar.
Só agora consegui colocar o restante das fotos que havia planejado.
Um abraço.

j_alflen escreveu:Ótimo relato, completo e muito bem feito... parabéns...
#910289 por voluti
29 Dez 2013, 02:38
Obrigado. Bom saber que alguns tiveram mais sorte que eu. Ainda assim, foi a melhor viagem do ano! Já estou pensando em qual será o destinho marcante de 2014. Passagens para Tailândia já estão compradas.

Sil_Santos escreveu:Voluti,

Seu relato foi ótimo! Li antes de viajar. Acabei de voltar de lá e assino embaixo do seu texto. Lá é maravilhoso!

Ps. Tive sorte! Fiquei 4 dias e não peguei nadinha de chuva ;)
#1257302 por marcmarc
14 Fev 2017, 15:59
melhor relato que ja li sobre a Ilha até hoje!!!! Comprei minha passagem para Junho/2017, mesma época que você foi. Espero nao pegar tanta chuva!!! Tambem estou indo sozinho e penso muito da maneira como pensa e descreveu. Vou realizar meu sonho de infancia. Obrigado pelo relato!!! Realmente muito bom!! Abracos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes