-
Total de itens
2202 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
16
Silnei venceu a última vez em Março 15
Silnei tinha o conteúdo mais apreciado!
Reputação
320 ExcelenteBio
-
Ocupação
Webmaster
Informações de Viajante
-
Próximo Destino
no particular place to go...
Outras informações
- Meu Blog
Últimos Visitantes
7765 visualizações
-
O que aconteceu com o Mochileiros.com ? Meus relatos sumiram? Minha reputação é zero ? Eu tinha vários relatos aqui ! Fui procurar meu relato sobre O Parque Nacional Torotoro na Bolivia porque vou voltar lá e sumiu ? KKKK
Silnei respondeu ao tópico de TROTANANDO O ATEU em Bolívia - Relatos de Viagem
Você precisa entrar com sua conta antiga. Vou recuperar pra vc. Me manda seu endereço de e-mail atual por mensagem privativa que eu recupero sua conta! -
Silnei alterou sua foto pessoal
-
Silnei começou a seguir Poderiam me ajudar?
-
Aqui vai uma reflexão minha sobre o que está acontecendo, na humildade: Nós estamos passando por uma fase de transição bastante agressivo na internet e na humanidade. Na internet, a coisa está bastante complexa. Todo o modelo econômico que sustenta a internet está passando pelo mesmo. A inteligência artificial generativa chegou pra ficar, mas ela tem um limite, que é o conhecimento humano até o momento da chegada dela. Ela se alimenta disso. Pra seguir se alimentando do conhecimento humano, publicado na internet "searchble", ela NECESSITA dos espaços "abertos" da rede onde os robôs e as inteligências possam seguir buscando novas informações e pensamentos. Os fóruns são a base dessa internet "buscável". Aqui nós podemos pensar a longo prazo qualquer assunto. As redes sociais contém muros, o whatsapp contém muros. É conhecimento humano jogado no lixo, fica fora da internet "Searchble". Aí sim, nós vamos entrar em uma nova fase, onde os fóruns voltam a ter protagonismo, pq isso vai ser necessário pras big techs. Já está acontecendo e resultados do Reddit e do Threads já aparecem em primeiro lugar na busca do Google sobre determinados temas. São fóruns. Nós vamos fazer uma reforma no Mochileiros.com nos próximos meses: - Vamos instalar a nova versão dessa plataforma que usamos, a IPBoard. Que tem melhorias significativas em vários aspectos. - Vamos fazer uma mudança no visual, cores, logos, etc - Vamos implementar uma inteligência artificial na busca do fórum, que vai ser a nossa IA. Alimentada por nós , só com assuntos da comunidade. - Vamos refazer a estrutura do fórum, trocando subcategorias infinitas que tem hoje, por tags. Antes disso a gente vai abrir uma discussão na comunidade, pra que todo mundo participe das mudanças. Acredito que a gente tá chegando em uma nova fase, bastante interessante. Se for direcionada pra o lado correto, vai dar muito bom e vamos entrar em um novo período, onde o senso de comunidade e pertencimento, volte a reinar, pois é o que todo mundo sente saudades, e só é possível fazer assim.
-
Silnei começou a seguir Turistando HD
-
Silnei começou a seguir Tuany Correa
-
Silnei começou a seguir Roberto Tonellotto
-
Silnei começou a seguir O dom de Viajar
-
Silnei começou a seguir James Sousa
-
Silnei começou a seguir ENEIDE HELENA DA SILVA
-
Dessa maneira que você colocou @renata83, nada na internet é confiável e aí eu concordo com você. O fórum em si não opina, nem passa informações. Quem opina são os usuários e eu só vi coisas boas e opiniões. Você pode concordar ou discordar do usuário x ou y. É o que acontece no Twitter ou X, no Instagram, no Facebook, etc. Mas não seja injusta com o Mochileiros.com, por favor. 🙏 Isso aqui é um espaço de resistência na internet brasileira.
- 30 respostas
-
- 10
-
-
-
Oi @ju lehmen, Lá no site deles tem sempre 2 palavras chave, uma de 15% e outra de 20%. A de 20% a gente posta sempre aqui em cima na barra de avisos do site. Lá tem o Ita também, mas o importante é que deu certo, mesmo vc contratando direto. 👍👍👍
-
Assinei meu nome errado no passaporte por favor me ajudem!
Silnei respondeu ao tópico de Isareis em Perguntas Rápidas
kkkkkkkk -
Existe algum evento presencial para mochileiros se encontrarem?
Silnei respondeu ao tópico de Crom em Perguntas Rápidas
Certíssimo Luiz, vamos retomar também. -
Existe algum evento presencial para mochileiros se encontrarem?
Silnei respondeu ao tópico de Crom em Perguntas Rápidas
Tem muitas novidades vindo por ai! Inclusive, um evento anual. Estamos trabalhando nisso! -
O desconto é aplicado no site deles através da palavra chave no carrinho de compras. No cabeçalho do Mochileiros tem um aviso com a palavra chave mais recente e geralmente o desconto é de 20%.
-
Fabiano, para de usar os tópicos do fórum pra debater assuntos off-topic, por favor.
-
Obrigado Paulino! Bora pra mais 20 anos! TMJ! 🙏
-
Acho uma boa. Inclusive, neste sistema de forum aqui, acho que tem uma modificação própria pra isso. Vou dar uma olhada pra ver se é viável.
-
@Roberto Alencar Por favor me envie por aqui ou no privado o nickname da antiga conta (e caso queira atualizar o endereço de e-mail viculado a ela, me envie também o novo endereço de e-mail).
- 2 respostas
-
- senha
- recuperar senha
-
(e 1 mais)
Tags:
-
[Resolvido] Links "topicos-ativos" e "discover" do site
Silnei respondeu ao tópico de Crom em Ajuda & Suporte
O Link do Menu atual é o padrão do sistema de fórum atual, esse link aqui: https://www.mochileiros.com/discover/ O link antigo ( esse: https://www.mochileiros.com/topicos-ativos/) era só uma lista de tópicos . Foi uma criação/adaptação nossa pra manter a listagem parecida com o sistema de fórum antigo, já que os usuários antigos estavam mais acostumados. Essa mudança já tens alguns meses. Em relação a atualização de dados, ambos são iguais e mostram as mesmas atualizações dos tópicos, porém o atual é customizável (clicando no botão opções), por padrão mostra mais dados ( atualizações de perfis, postagens em perfis, curtidas, etc) e é de navegação infinita (bastando clicar no botão Carregar mais). Nesse novo vc também tem 2 modos de visualização: Resumido e Expandido. No modo resumido vc vai ver uma listagem mais parecida com a lista antiga , apenas com o título dos tópicos e a data da última postagem. No modo expandido você consegue ler o primeiro parágrafo do post e também é carregado uma mini galeria clicável com as fotos postadas. -
Olá Mochileir@s, A migração para o novo servidor já foi concluida. Obrigado pela Paciência!
-
Qual é a melhor parrilla de Buenos Aires?
Silnei respondeu ao tópico de D FABIANO em Roteiros gastronômicos
Voltamos de Buenos Aires faz uns 15 dias e essas são as duas casas que a gente foi pra comer uma parrilla. Parrilla Peña Essa é a minha preferida. Preço justo e tudo maravilhoso. Bife de chorizo, papas fritas e um chimichurri que só Jesus Cristo! Vá sem medo de ser feliz! Endereço: Rodríguez Peña 682, San Nicolás Google Maps: https://goo.gl/maps/3pLhKuLSdDhe9Npx6 Siga La Vaca Endereço: Av. Alicia Moreau de Justo 1714, Puerto Madero Google Maps: https://goo.gl/maps/t9YQTqR85V6rnaDfA Essa já um pouco mais no "esquema turistada". Fila pra entrar, Parrilla Libre. Pra quem está com muita fome. Bufezão sem miséria e muita carne pra comer a vontade. R$ 80 por pessoa nos finais de semana.