Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Em Maio vou para Porto de Galinhas, mas gostaria muito de conhecer Maragogi.

Vou com meu filho de 1 ano e 2 meses.

O ideal seria passar 1 ou 2 dias em Maragogi ou se eu fizer algum passeio em Maragogi partindo de PG já seria satisfatorio?

Se eu fizer o passeio, nao precisaria fazer translado, carregar malas e acessorios de um bebe de um ano, mas não sei se conseguiria ver tudo que Maragogi tem a oferecer.

O que nao posso deixar de conhecer em Maragogi? Qual o melhor passeio ou atividade?

Obrigado pessoal

 

acho q depende d qtos dias ficará em PG. Se tiver poucos dias, compensa + curtir o proprio local. Se tiver + dias, compensa ir p/ Maragogi.

 

como vc msm já relatou tem os prós e contras.

 

o problema d fazer bate e volta é chegar num horario q a maré nao seja favoravel...

 

o passeio + famoso é o das pisicnas naturais. Depois poderá conhecer as praias num passeio d buggy. Tem as outras cidades da regiao, tipo Japaratinga, q é bem proxima e bonita. Nesse post, eu coloco algumas dicas dos passeios 21-dias-em-se-e-al-parte-3-maragogi-t86898.html#p881529

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Em Maio vou para Porto de Galinhas, mas gostaria muito de conhecer Maragogi.

Vou com meu filho de 1 ano e 2 meses.

O ideal seria passar 1 ou 2 dias em Maragogi ou se eu fizer algum passeio em Maragogi partindo de PG já seria satisfatorio?

Se eu fizer o passeio, nao precisaria fazer translado, carregar malas e acessorios de um bebe de um ano, mas não sei se conseguiria ver tudo que Maragogi tem a oferecer.

O que nao posso deixar de conhecer em Maragogi? Qual o melhor passeio ou atividade?

Obrigado pessoal

 

acho q depende d qtos dias ficará em PG. Se tiver poucos dias, compensa + curtir o proprio local. Se tiver + dias, compensa ir p/ Maragogi.

 

como vc msm já relatou tem os prós e contras.

 

o problema d fazer bate e volta é chegar num horario q a maré nao seja favoravel...

 

o passeio + famoso é o das pisicnas naturais. Depois poderá conhecer as praias num passeio d buggy. Tem as outras cidades da regiao, tipo Japaratinga, q é bem proxima e bonita. Nesse post, eu coloco algumas dicas dos passeios 21-dias-em-se-e-al-parte-3-maragogi-t86898.html#p881529

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

Nossa nnaomi.. É um guia completo!!!!!

 

Minha viagem é de 7 dias... Vou tentar ficar uns 2 dias e Maragogi, 3 em porto de galinhas e 2 em recife/olinda

 

 

Obrigado pela ajuda e parabens por compartilhar esse guia completo :]

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Estou para comprar passagens saindo de Brasilia à de Alagoas ou Recife (06/11 a 17/11), minha única certeza é querer conhecer Maragogi, porém tenho algumas dúvidas

 

1 - Além do roteiro Porto de Galinhas/Maragogi, qual seria outro que vcs indicariam em PE??

2 - Qual seria um bom roteiro se fosse pra Maceio?

3 - Qual das cidades teria mais atrativos de praias para conhecer ?

4 - Com o meu tempo de viagem qts dias que vcs me indicariam ficar em cada lugar?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá tcamelosousa,

para ter uma ideia geral sugiro pesquisar nos relatos e roteiros (há uma caixa de pesquisa especifica pra cada fórum/tópico logo abaixo do título do fórum/tópico)

brasil-nordeste-relatos-de-viagem-f766.html

brasil-roteiros-de-viagem-f426.html

 

e, como já dito por aqui, além de maragogi todo litoral norte alagoas vale muito!! são miguel dos milagres, japaratinga....

boas viagens !!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Valeu pela resposta, as pesquisas nos relatos foram de grande valia.

 

Tenho apenas mais uma dúvida, reservei a pousada Olho d'Água (Avenida Senador Rui Palmeira, 94, Maragogi,) que fica a 80 mts da praça central de Maragogi, minha pergunta é:

 

Pela noite os serviços de bares, restaurantes e lanchonetes funcionam? Há vida noturna em Maragogi?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Valeu pela resposta, as pesquisas nos relatos foram de grande valia.

Tenho apenas mais uma dúvida, reservei a pousada Olho d'Água (Avenida Senador Rui Palmeira, 94, Maragogi,) que fica a 80 mts da praça central de Maragogi, minha pergunta é:

Pela noite os serviços de bares, restaurantes e lanchonetes funcionam? Há vida noturna em Maragogi?

 

eu fiquei no centrinho d Maragogi.

bares, restaurantes e lanchonetes funcionam, mas achei bem paradinho. Pouco movimento d turistas. Estive por lá, depois do carnaval. ACrdito q na epoca q vc vai, inicio d novemmbro, o movimento esteja fraco tb. Os turistas estao normal/te apenas d passagem entre MAceio e REcife.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Vou com meu namorado a Maragogi em julho e estou preocupada com a distância entre a pousada e o Centro, vamos ficar em Barra Grande, como funciona os transportes de lá até o Centro?

 

existem vans q fazem o transporte, mas nao sei dizer a frequencia.

vc poderia perguntar ao pessoal da pousada onde vai ficar, eles devem saber informar os horaios.

talvez a noite, vc dependa d taxi.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...