Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 26/11/2018 em 16:54, Juli Pacheco disse:

Pessoal, estou indo para maragogi e queria fazer tudo da forma mais economica possivel, pois a grana está muito, muito curta. Tenho algumas dúvidas, queria ver se alguém de lá ou que já foi saberia me responder:

1. A praia do centro é mesmo impossível pra banho como alguns relatos dizem? Sei que não é a melhor, mas queria saber se nao é possível ficar lá.

2. Existe transporte (com exceção dos passeios turísticos e dos buggys caríssimos) entre maragogi e as outras praias da região? (Antunes, bargalhau, japaratinga etc)

3. A viagem entre maceió e maragogi de van ou de onibus é muito diferente? Vi algumas pessoas falando que as vans sao muito cansativas, mas não sei como elas se comparam com os onibus. É cansativo igual ou tem um que seja melhor?

 

Obrigada a quem puder responder!

Como ninguém respondeu, mas eu imagino que alguém possa aparecer aqui buscando as mesmas informações que eu, vou fazer um resumo do que eu descobri na minha viagem em janeiro. Sempre me diziam que Maragogi era impossível sem alugar carro nem contratar passeio, mas depois de muita pesquisa e de ir eu posso garantir que não é. Para chegar em maragogi peguei micro onibus na rodoviária de Maceió. Sim, é bastante cansativo, mas é o meio mais barato, tem todos os dias. A viagem dura cerca de 3:30h, custa 22 reais a passagem. No site da ARSAL, companhia de transporte alternativo de alagoas, tem os horarios e os preços.

Também para ir do centro de maragogi para as praias é possível ir de van da arsal. Sai o tempo todo e te deixa na estrada, normalmente 5 minutos caminhando e vc chega em todas as praias da região, de peroba a japaratinga. O preço varia de acordo com a distância, mas o mais longe é pra peroba e custa 3,50. O ponto das vans é numa pracinha no centro, fácil de chegar. Ao invés de fazer o passeio de buggy, como tinha mais tempo, ia de van e andava pelas praias que eu queria, sem ter de me preocupar com o horario, só com a maré.

Sobre a praia do centro, é só andar um pouco pra esquerda ou pra direita que fica bom para banho, o encontro do rio com o mar no lado norte é lindo, a agua limpa e super azul.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 2
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 10/02/2019 em 00:57, Juli Pacheco disse:

Como ninguém respondeu, mas eu imagino que alguém possa aparecer aqui buscando as mesmas informações que eu, vou fazer um resumo do que eu descobri na minha viagem em janeiro. Sempre me diziam que Maragogi era impossível sem alugar carro nem contratar passeio, mas depois de muita pesquisa e de ir eu posso garantir que não é. Para chegar em maragogi peguei micro onibus na rodoviária de Maceió. Sim, é bastante cansativo, mas é o meio mais barato, tem todos os dias. A viagem dura cerca de 3:30h, custa 22 reais a passagem. No site da ARSAL, companhia de transporte alternativo de alagoas, tem os horarios e os preços.

Também para ir do centro de maragogi para as praias é possível ir de van da arsal. Sai o tempo todo e te deixa na estrada, normalmente 5 minutos caminhando e vc chega em todas as praias da região, de peroba a japaratinga. O preço varia de acordo com a distância, mas o mais longe é pra peroba e custa 3,50. O ponto das vans é numa pracinha no centro, fácil de chegar. Ao invés de fazer o passeio de buggy, como tinha mais tempo, ia de van e andava pelas praias que eu queria, sem ter de me preocupar com o horario, só com a maré.

Sobre a praia do centro, é só andar um pouco pra esquerda ou pra direita que fica bom para banho, o encontro do rio com o mar no lado norte é lindo, a agua limpa e super azul.

Q legal @Juli Pacheco vou pra Maceió na terça 30 e fiquei feliz com seu post pois quero muito ir até Maragogi... suas dicas vão me ajudar. 🙏

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 28/04/2019 em 20:53, NeideBen disse:

Q legal @Juli Pacheco vou pra Maceió na terça 30 e fiquei feliz com seu post pois quero muito ir até Maragogi... suas dicas vão me ajudar. 🙏

@NeideBen quando puder compartilha conosco a experiência, estou querendo passar uns dias de férias em Maragogi e gostaria de dicas.

Sabe dizer se tem transporte coletivo de Recife para Maragogi?

Obrigada, bjus

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...