Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oi, filipebond, tudo bem?

Estou querendo ir a Maceió e Maragogi entre os dias 05 e 16 de setembro de 2015.

Sabe me informar se o período é bom ou se chove muito?

Obrigada, kalica

 

oi Kalica,

 

normal/te nessa época do ano nao chove. Porém tirando o feriado, Maragogi deve estar bem tranquilo, bom p/ quem quer curtir a natureza. Maceio, como é capital, sempre tem mais movimento.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Pretendo passar uns dias com a minha namorada em Maragogi, sairemos de Porto Alegre até Recife e por ali iremos conhecer Porto de Galinhas.

 

As minhas duvidas são:

 

- O periodo de Novembro é de alta temporada em Maragogi? Tem muita chuva?

- Ficando 2 noites é o suficiente?

- O que não posso deixar de conhecer? Algum passeio?

- Custos para mergulho é em torno de quanto?

 

Aguardo!

 

Valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

- O periodo de Novembro é de alta temporada em Maragogi? Tem muita chuva?

Não é alta. O movimento não deve ser grande e os preços devem estar razoáveis. O ano todo tem turistas q fazem bate e volta com agencia vindo das capitais, mas nao costuma ter mtos turistas dormindo lá em Maragogi fora da alta temporada. Normal/te não é epoca d chuvas, chove mais no meio do ano, mas é imposivel fazer previsoes climaticas, o tempo anda doido

 

- Ficando 2 noites é o suficiente?

acho suficiente p/ fazer o basico, o famoso passeios das piscinas naturais e conhecer as praias d maragogi, mas tem outras opções d praias/vilarejos vizinhos q é bem interessante. dá p/ ficar mais dias

 

- O que não posso deixar de conhecer? Algum passeio?

o famoso passeios das piscinas naturais e conhecer as praias d maragogi. Se nao estiver d carro, pode contratar um buggy q ele vai pela areia das praias e é bem legal

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal, restou indo passar a lua de mel no Salinas de Maragogi nas datas de 27 de março a 01 de abril de 2016. Peguei uma "promoção" do resort por 700 a diária, pois ele é all inclusive. A minha dúvida é: está absurdamente caro? Alguém que já se hospedou lá sabe dizer se realmente vale a pena o valor cobrado? E considerando a estrutura e localização do resort, quais os passeios que daria pra eu fazer ali pelas redondezas? Ou teria sido melhor escolher outro local ou hotel para passar a lua de mel? Estarei indo de carro do interior da Bahia.

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde mochileiros!

 

Meu marido e eu viajaremos para Maragogi de 18 a 24 de fevereiro e gostaria de saber se o período pós carnaval já é um período ruim de ir, porque li que as atividades noturnas, feiras de artesanato acontecem até o carnaval.

Se for isso mesmo, compensa ficar os 6 dias lá ou passar uns dias em outro lugar, Porto de Galinhas por exemplo?

 

Também gostaria de receber dicas sobre levar dinheiro em espécie ou a utilização de cartão é bem aceita por lá? Eu consegui achar um post sobre isso, mas era de 2012...

 

Obrigada!

::kiss::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...