Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente tão querendo um segundo conjunto de calça e anorak ultralights.

Não estou atualizado o suficiente nos últimos lançamentos e pelo menos desta vez não procuro por produtos artesanais pois não ter tempo para fazer a encomenda. Teria de ser já de lojas no USA.

 

Meu objetivos.

 

Anorak.

Com capuz.

Zíper pits.

De preferencia zíper selados.

Limite de peso 200 até 220 gramas no máximo explodindo.

Membrana de boa qualidade respirando 25.000 pra cima.

 

Qualquer sugestão ou ideia é muito bem vinda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Se alguém estiver pensando em comprar um anorak da The North Face, a Dafiti Sports está com um preço interessante para o modelo Venture. Comprei essa semana (R$ 379,00). Em todas as outras lojas que olhei estava em torno de R$ 470,00.

 

No site aparece 479,00 mas quando você adiciona no carrinho ele vem com um desconto de 100,00.

 

http://www.dafitisports.com.br/Jaqueta-The-North-Face-Venture-Preta-1661367.html

 

Fica a dica ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa dica, Maudesac. Acabei de confirmar o valor aqui. Pena que ainda assim acho o valor alto, estou tentando algo até uns R$ 250,00 no máximo.

Qual anoraque vocês acham melhor, o Quechua Arpenaz 300 ou o Conquista Alpino XT. Ambos afirmam ter impermeabilidade de 5000 mm, mas em relação à respirabilidade, tem critérios diferentes de avaliação. O Quechua é R$ 199,90 e o Conquista encontrei por R$ 229,90.

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/impermeaveis---camada-3/jaqueta-impermeavel-arpenaz-300-quechua_194842?skuId=650515

http://www.offesportes.com.br/anoraque-alpino-xt--

Vocês tem outras sugestões fora esses dois? Seria para utilizar em um trekking no Monte Roraima, onde chove bastante e pode chegar a 0º a noite. Vou levar também segunda pele e fleece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Minha esposa tem um que é feito na Indonesia. Adquirido numa loja oficial em Londres.

 

Se a tua preocupação é com a autenticidade do produto, posso te garantir que se não for comprado em uma loja oficial ou em um revendedor autorizado, o risco de ser falsificado é gigante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

 

A principal diferença entre os modelos de anorak é sua coluna d'água, ou seja, o quão impermeável ele é, importante saber a finalidade do mesmo, o anorak funciona como um "isolante", te protegendo de ventos e chuva, a função dele não é de aquecer, para aquecer podemos usar o fleece mas muitas pessoas estão migrando para a pluma, a pluma é mais leve que o fleece, aquece também e é mais respirável, a pluma pode ser de origem animal ou sintética, exitem ainda outras tecnologias para esta finalidade de aquecer, não se restringindo apenas ao fleece.

Espero ter colaborado.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve thurma

 

Depois de uma espera angustiante chegou meu anorak da McKinley. Muitos bolsos, zíperes, agasalho de fleece destacável, capuz também destacável.

Não usei ainda, esperemos a próxima saída com chuva (acho que vai demorar pois, aqui chove bem pouco).

 

Alguém tem ou conhece esta marca? É boa? O impermeabilizante é da Aguamax 2.3.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...