Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

vou pra Patagonia com a patroa no verão e estava pensando em utilizar essas jaquetas da Quechua como terceira camada.

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/impermeaveis---camada-3/casaco-forclaz-100-quechua_235486?skuId=650991

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/impermeaveis---camada-3-38159/jaqueta-impermeavel-feminina-a_163171?skuId=1824478

 

Vocês acham que elas aguentam a chuva?

 

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal,

 

Recentemente fui ao Deserto do Atacama e sofri bastante com os ventos nas Lagunas Altiplanicas e no Salar de Tara. Estava usando uma segunda pele e um fleece apenas, sem o corta-vento. Como pretendo ir ao Salar de Uyuni no futuro, quero investir em uma boa 3a camada. Li em outros tópico críticas sobre os "3 em 1" da The North Face. Porém, pela facilidade e por meu fleece ser mediano, estou pensando em adquirir um na Black Friday. Qual a opinião de vocês sobre esse modelo:

 

http://www.thenorthface.com.br/produto/jaqueta-vortex-triclimate-masculina-73779

 

Descrição das camadas:

 

Peso médio: 2 lbs 15 oz (1319 g)

Capa: 160 g/m2 HyVent® 2L—100% nylon Taslan®

Forro: 65 g/m2 53% poliéster reciclado, 47% poliéster

Isolamento: 100 g Heatseeker™

 

Se realmente esse conjunto for ruim, também penso em comprar um corta-vento e um fleece separadamente.

 

Qual a opinião de vocês? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não conheço este produto da TNF, mas já vi outros anoraks da marca, e são bons.

Pelo que pude ver é um produto para neve (veja que tem saia pra evitar entrada de neve), a parte interna é um agasalho de nylon forrado, deve ser bem quente.

O que de melhor a TNF faz é roupa, na minha opinião. Só acho os produtos deles muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera!!

 

Se ajudar, uso um corta vento, impermeável triboard FR96 que me atende muito bem... inclusive com baixas temperaturas, chuva e neve, etc... Mais em conta que as marcas renomadas...

Fiz um review dele... à quem interessar... depois da metade do vídeo + - tem os locais em que utilizei-o.

Link: Casaco Corta Vento, Capa de Chuva Triboard

 

Abraços!

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Fala galera!!

 

Se ajudar, uso um corta vento, impermeável triboard FR96 que me atende muito bem... inclusive com baixas temperaturas, chuva e neve, etc... Mais em conta que as marcas renomadas...

Fiz um review dele... à quem interessar... depois da metade do vídeo + - tem os locais em que utilizei-o.

Link: Casaco Corta Vento, Capa de Chuva Triboard

Abraços!

André.

 

As roupas da TRIBORD são muito boas mesmo, o meu fleece mais quente é TRIBORD e é fantástico.

 

O problema é que são nada respiráveis.

 

Acredito que isso se deve ao fato de que não são concebidas para atividades físicas intensas como o trekking e mais para quem anda de barco.

 

Abraço!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, alguém conhece esse impermeável Forclaz Helium?. Tá em promoção por R$ 299,00

 

ImpermeabilidadeTecido 2,5 camadas revestido NOVADRY (8000 mm). Costuras e fechos estanques.

RespirabilidadeMembrana hidrófila NOVADRY (RET=4,5) : limita a condensação no vestuário.

 

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/impermeaveis---camada-3/casaco-forclaz-helium-masc_212479?skuId=649249

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal, alguém conhece esse impermeável Forclaz Helium?. Tá em promoção por R$ 299,00

ImpermeabilidadeTecido 2,5 camadas revestido NOVADRY (8000 mm). Costuras e fechos estanques.

RespirabilidadeMembrana hidrófila NOVADRY (RET=4,5) : limita a condensação no vestuário.

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/impermeaveis---camada-3/casaco-forclaz-helium-masc_212479?skuId=649249

 

No próprio site da decathlon tem vários reviews positivos inclusive de europeus.

 

Eu iria sem pestanejar. A Quechua está produzindo excelentes anoraks.

 

Abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala brother, eu tenho um Corta Vento Forclaz Helium, o que eu posso te dizer é que ele é bem leve e frágil. Não tem bolsos laterais e os ajustes são escassos...

 

 

Valeu pelo retorno. Você já encarou chuva com ele?? É que vou utilizar em corridas de trail e preciso de algo leve e ele tem apenas 198 g, de acordo com o site, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...