Ir para conteúdo

Parque Nacional do Caparaó


Posts Recomendados

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Humm...rapaz...pra falar a verdade eu ja tinha visto ela....mas fiquei em duvida de afirmar se ela era ou não...e no blog q eu vi..o camarada tirou foto bem perto dela..tem até um poço....ou seja..deve haver alguma trilha que leva até ela

 

Tem trilha sim, meio fechada mas dá pra descer tranquilo. Se você aproximar com o Google Earth já vai ve-la. Eu que não animei descer, pois tinha acabado de descer do pico e estava bem cansado, fora que o frio não me permitiria entrar na água, portanto iria descer lá a toa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi amigo, mais do que a quantidade de pares de meia, é importante observar se as meias que está usando, estão úmidas, pois é natural que os pés transpirem durante a caminhada ou absorva umidade externa, principalmente quando se trata de calçados permeáveis. O interessante seria levar meias reservas e substituí-las nas paradas prolongadas e com frio extremo. Duas ou três meias secas em cada pé seria o suficiente.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

SE NÃO ME ENGANO, ESSE POÇO FICA NO VALE ENCANTADO. APÓS O ACAMPAMENTO DA TRONQUEIRA, NA SUBIDA AO PICO DA BANDEIRA.

LOGO APÓS A SAÍDA DA TRONQUEIRA, RUMO AO TERREIRÃO, FICA À ESQUERDA. TEM UMA PLACA INDICANDO O CAMINHO.

 

 

Alguém poderia me dizer como chegar até este poço?

Eu gostaria muito de conhecer este lugar!

 

c71212_95fa502c06334bfb9249ac039191f718.jpg

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Opa, Nathan! Estou indo agora na semana santa também!

 

Bora, Luiza! Vamos por MG, sair de BH sexta cedo, parar no Tronqueira e subir até o Terreirão pra atacar o cume na madrugada de sexta pra sábado, e vc?

 

Vou sair de São João del Rei na sexta cedinho também e vou ficar acampada na tronqueira. Só não sei ainda se vamos subir o pico na sexta mesmo ou de sábado pra domingo. Mas a gente se esbarra na tronqueira, vamo chegar mais ou menos junto provavelmente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...