Ir para conteúdo

Argentina de carro - Roteiros - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Passamos pela Ruta 14 no inicio do ano, foi muito tranquilo de Buenos Aires a Posadas. Está duplicada uma boa parte desde B.A. mas nao me lembro ate onde, talvez ate P.De los libres se nao me engano. Nao tivemos problemas de corrupção pela guarda rodov.

 

www.ruta0.com - é um bom buscador de rutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, acabei de postar sobre isso em outro tópico, mas reparei que aqui também há uma informação errada sendo divulgada. O cambão, o kit de primeiros socorros e os lençóis NÃO SÃO OBRIGATÓRIOS. Fora a documentação, é pedido apenas um extintor e dois triângulos.

 

Lei 24449, o Código de Trânsito argentino: busquem ARTICULO 40. — REQUISITOS PARA CIRCULAR.

 

http://www.infoleg.gov.ar/infolegInternet/anexos/0-4999/818/texact.htm

 

Ministérios dos Transportes: reparem na diferença entre elementos obrigatórios e recomendações.

 

http://www.seguridadvial.gov.ar/info/documentacion-y-elementos-obligatorios-para-circular

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

OLA PESSOAL. APROVEITANDO PARA AJUDAR...

 

FIZEMOS URUGUAI, ARGENTINA E PREVISTO PARA CHILE.... A NEVE NÃO DEIXOU CRUZAR A CORDILHEIRA, RSRS AI FICAMOS EM MENDOZA... PESSOAL QUEM FOR PASSAR PERTO DE ENTRE RIOS NA ARGENTINA (SAÍMOS DE BUENOS AIRES COM DESTINO FOZ DO IGUAÇU...) TOMEM MUITO CUIDADO POLICIA MUITO CORRUPTA FIZERAM EU PAGAR 2000 PESOS ARGENTINOS PARA LIBERAR O VEÍCULO CAMBIANDO PARA O REAL 500 REAIS POR CAUSA DE UM FAROL APAGADO... É ISSO MESMO AQUI NO BRASIL 86 REAIS NA ARGENTINA COM POLICIAIS CORRUPTOS APENAS 500 REAIS ISSO NA PROMOÇÃO COM 50% DE DESCONTO.... RISOS APARTE.... NO RESTANTE NÃO TIVEMOS PROBLEMAS. SOLICITARAM APENAS A CARTA VERDE, VERIFICARAM O EXTINTOR ... SIM LÁ É OBRIGATÓRIO... E TAMBÉM O SEGUNDO TRIANGULO.

FOMOS COM UMA PAJERO TR4 2007 O ÚNICO PROBLEMA FOI UMA LAMPADA DO FAROL QUEIMADA QUE CONSEGUIMOS TROCAR EM UMA LOJA EM MENDOZA AS 19:30 EM PLENO SÁBADO..UHUHU ME AJUDOU MUITO...

 

E DO MAIS É CURTIR A VIAGEM E APROVEITAR OS VINHOS... HUUUM OS VINHOS, OS QUEIJOS, AS CARNES, AS BATATAS, OS CAFÉS, AS MÉDIALUNAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
On 14/08/2017 at 1:05 PM, eniobeier said:

No site Ruta0 você pode traçar o seu roteiro que indicará a Km a ser percorrida, tempo de viagem, e pedágios 

https://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx

 

Pois é, dei uma olhada ai mas não aparece alguns pedágios que aparecem no google maps... queria informação de quem já foi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

mimi

Dá uma olhada no welcomeargentina.com, lá tem um buscador de rotas e dá opção com e sem pedágios (estradas secundárias).

Mas sinceramente não creio que vale a pena.

Estive por lá no trecho Floripa-Rosário-Mendoza.  Os pedágios não são muitos e nem são caros, levando em conta a qualidade das autopistas. Nem me preocupei com isso. Rodava, pagava e pronto. Se quer viajar de carro não tem jeito.

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/08/2017 em 16:31, Adriano Klein disse:

mimi

Dá uma olhada no welcomeargentina.com, lá tem um buscador de rotas e dá opção com e sem pedágios (estradas secundárias).

Mas sinceramente não creio que vale a pena.

Estive por lá no trecho Floripa-Rosário-Mendoza.  Os pedágios não são muitos e nem são caros, levando em conta a qualidade das autopistas. Nem me preocupei com isso. Rodava, pagava e pronto. Se quer viajar de carro não tem jeito.

Abs

 

 

Na verdade Adriano, nem é questão de economia, é questão de saber quantos pesos devo trocar para conseguir pagar todos os pedágios, combustível e alimentação. Porque como não sei a hora que vou chegar nas cidades, fica complicado saber se vou conseguir ou não fazer algum câmbio de emergência.

 

Em 18/08/2017 em 19:14, geovanih disse:

http://www.aca.org.ar/servicios/turismo/vial/peajes.html

isso resolve?

Dica. melhor sempre procurar no google do país

Vou seguir a dica! Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...