Ir para conteúdo

Fleece


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, queridos atualmente estou morando aqui no RS.

E estou querendo comprar uma jaqueta, no entanto à alguns dias vi um colega meu com umas roupas da quechua de frio aqui. Associei a marca as mochilas que estava pesquisando a algum tempo e fui procurar uma roupa de frio na Decathlon que foi a loja que ele disse que comprou.

Me introduzi hoje nessas questões de fleece, segunda cama, terceira e ''décima quinta''.

Bem, como eu sou do norte e recentemente estou morando aqui. Estou querendo algo que realmente me aqueça bem.

O que vocês me recomendariam para temperaturas entre -10ºc e +10ºc. Estive olhando esses modelos:

 

http://www.decathlon.com.br/ski---snowboard-48914/acessorios-adulto/capacetes-e-oculos-de-ski/blusa-fleece-forclaz-500-masc_254865?skuId=881559

http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas/blusas-polares-e-pullover-48835/blusa-fleece-forclaz-200-masc_39634?skuId=1551190

 

O último me agradou mais. Quero saber se com uma blusa normal por baixo eu aguentaria o frio com ele por aqui. Como não aparece as temperaturas recomendadas no produto eu recorro à vocês mais experientes. Grato!

Ah, sem coisas muito caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então você já deve conhecer o sistema de 3 camadas.

O fleece (2 camada) é o que esquenta, e o Forclaz 500 é mais quente que o Forclaz 200.

Já o casaco impermeávem Arpenaz 300 é a 3 camada, a que te protege do frio e vento. É boa, e deve ser usada em conjunto com o fleece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Depende, zero grau com sol sem vento? Talvez, com uma segunda pele boa. Ventando? Não, talvez com segunda pele e anorak.

Frio é relativo, vai depender da resistência de cada pessoa. Alimentação, idade, gordura corporal, influenciam diretamente.

Estive na montanha neste fds, peguei zero grau. Estava com segunda pele, fleece 50 da Quechua (um fininho) e anorak. Abrigado do vento estava ok, no vento senti muito frio.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caro amigo, agora analisando mais detalhadamente percebi que este Pullover Arpenaz 300 (http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas/blusas-polares-e-pullover-48835/blusa-arpenaz-300-homem-az_36910?skuId=1731626) não é um Fleece e sim de um outro material (Polar?).

 

Seria recomendável este produto para trekking em local frio tb?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...