Ir para conteúdo

Marrocos


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, minha primeira vez no site e preciso de algumas dicas,

 

Estarei voltando da Itália em Abril e optei por fazer um Stopover de 4 dias e 4 noites em Casablanca. Estarei com meu marido e meus pais.

 

Meu primeiro problema é que o voo chega em Casablanca as 3 da manhã. Reservei o Hotel Ibis mas não consegui verificar no site se eles tem serviço de translado. Optei pelo Ibis, porque a maioria dos hoteis em Casablanca aceitam check-in somente até as 22horas. Porém cotei com uma empresa privada o translado aero/hotel e ficou uma pequena fortura. Qual seria uma forma mais acessível porém segura, de sair do aeroporto na madrugada. Li que existe uma estação de trem no aeroporto. Alguém sabe se existe a opção de horários noturnos e se são seguros.

 

Obrigada e aguardo ajuda. Minha primeira vez em Marrocos e estou com dificuldades pra pensar no que fazer ao chegar na madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada F M

 

O hotel é o Hotel ibis Casa Sidi Maarouf, não sei se o mesmo que você citou. E conferi na passagem o horário local e será a meia noite ao invés das 3 como eu havia dito. Onde consigo olhar os horários e linhas de trens? Tu saberia me indicar pra eu já chegar lá sabendo isso certinho.

Fiquei muitooo feliz por saber que são seguros! Reduz muito o custo da viagem.

Obrigadão mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, estou para comprar o voo para minha viagem, porém não acho muitas informações sobre a Royal Air Marroc e as q eu acho são desfavoráveis. Vcs q foram recentemente, como anda a empresa? Recomendam, voltariam a voar com eles? Vou com meus 2 filhos pequenos e estou só esperando isso p comprar os voos, pois o preço da Royal é 3/4 mil a menos q as outras mais conhecidas. Obrigado, qualquer informação será valiosa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, pessoal!

 

Minha esposa e eu vamos passar 3 dias completos em novembro no Marrocos. Ficaremos hospedados em Casablanca e gostaria de informações e dicas de quem esteve por lá do que não podemos deixar de ver e fazer na cidade, além de saber se vale a pena passarmos um dia em Rabat. Pensamos em sair bem cedo de Casablanca e ir de trem até Rabat, retornando no final da tarde/início da noite.

 

Agradeço desde já pela ajuda. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Marrocos
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...