Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Na minha opinião quando viajamos de férias e durante estes dias chove, atrapalha pra caramba.. Principalmente em Cartagena de Índias, que a maioria das atrações turísticas o ideal é o tempo firme.. Em Bogotá ainda tem algumas opções em dias chuvosos, como o Museo del Oro, Museo Nacional de Colombia, Centros Comerciais, viajar até Nemocón e conhecer o Museu de Sal e as locações do filme ''Los 33'', na qual participou Antonio Banderas, entre outros...

 

 

Você esteve lá em novembro também, Thiago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
É, isso tem me feito repensar o destino. Ainda mais se as chuvas continuarem por muitos dias.

Para mim não atrapalhou tanto porque não fiz uma programação muito intensa. Tinha uma certa folga.

Outra coisa a se considerar se você quiser ir a Cartagena em novembro: dia 11 é feriado lá. Tem uns desfiles que lembram um pouco o carnaval, tem a eleição da Miss Colômbia... e tem também uma baguncinha de jogar espuma nos transeuntes. Alguns passeios não funcionam devido a interdições de ruas.

Para mim valeu, porque gostei do desfile... mas tem gente que prefere não ir lá nessa época. Dê uma pesquisada antes de decidir.

 

Sobre as ruas alagadas: foi o que vi na San Martín, a avenida principal de Bocagrande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Na minha opinião quando viajamos de férias e durante estes dias chove, atrapalha pra caramba.. Principalmente em Cartagena de Índias, que a maioria das atrações turísticas o ideal é o tempo firme.. Em Bogotá ainda tem algumas opções em dias chuvosos, como o Museo del Oro, Museo Nacional de Colombia, Centros Comerciais, viajar até Nemocón e conhecer o Museu de Sal e as locações do filme ''Los 33'', na qual participou Antonio Banderas, entre outros...

 

 

Você esteve lá em novembro também, Thiago?

 

Eu viajei neste ano, no mês de março! Cidade show de bola! Fui também até a Isla Baru, na Playa Blanca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

E ae galera!!

To indo pra Colombia no final de novembro. Vi q é epoca de chuvas em Cartagena mas é qdo tenho ferias...Alias andei lendo que as chuvas geralmente sao pancadas e não é chuva o dia todo. Procede? Se for é até bom pra aplacar o calor...

Queria saber se alguem pode me ajudar como ir no Vulcao de Totumo, pular na lama :D Eu compro o passeio em Cartagena? Onde? Sabem valor? Alguem já foi, pode me dizer se é legal?

Também li aí pra trás que as Islas del Rosario nao funcionam nas segundas, sendo assim se eu for no passeio da Playa Blanca na segunda não vai passar lá e eu posso conseguir preço mais barato?

Por fim, é uma época de mto movimento na cidade? Não queria reservar hostel em Cartagena pq quero ir de Medellin pro Tayrona e não sei se fico mto lá ou até se dou azar do parque estar fechado, enfim...não sei o dia que chego em Cartagena, será que consigo hostel na hora, de preferencia o El Viajero ou Media Luna?

Por hora é isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rezzende,

- Sobre as chuvas: sim, são só pancadas. Não é chuva o dia todo.

- O que li no TripAdvisor é que às segundas o oceanário fica fechado. (https://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g1507145-d2627873-r282286659-Playa_Blanca-Isla_Baru_Cartagena_District_Bolivar_Department.html)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O melhor passeio de Cartagena, em minha opinião é com o yate cocoliso.

Para como todos os barcos no cenário antes de ir para a Ilha particular.

É não é caro,mais ou menos,o mesmo custo dos outros.

Esse título é enganação, pensei que fosse verdade,mas não é,um monte de lama acumulada em um buraco para propiciar renda aos moradores da comunidade que te cedem água para se lavar.Na época em que fui um custava 100k pesos e o outro 80k pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
21 minutos atrás, D FABIANO disse:

Bia quanto tempo,andou sumida...

Os preços de Colômbia são semelhantes aos do Brasil,menos transporte em geral,que é mais barato.

KKKK Eu de vez em quando posto por aqui mas em outros tópicos....   Apesar de acessar o site NUMBEO e algumas pessoas em grupos do facebook informarem que o custo de vida em Colombia chega a ser mais barato que no Brasil eu fico assustada quando vejo gente que em 8 dias gastou 1500 reais......  Eu nao gasto isso aqui no Brasil em 8 dias jamais.....OK, tem passeios e restaurantes...mas mesmo assim....  dá medo!  rsrsrsrs  Sou bem economica a exceção de tours que nunca abro mão....  Estou pensando em levar o correspondente a 100 reais por dia .   Há passeios em Cartagena que custam em média 180 reais , mas não gastarei 180 em passeios todos os dias então haverá equilíbro de gastos entre os dias...... Acho que será bastante razoável , não acha ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...