Ir para conteúdo

Recife


Posts Recomendados

  • Membros

Então...estou pesquisando há duas semanas, e já não consigo encontrar hotéis que não tenha visto! rs

Se alguém se interessar, criei uma tabela aqui com os sites e os valores de diversos hotéis em Recife e Porto de Galinhas.

O problema são os valores...eu vi o Bianca também, ligamos lá e os preços não estão legais...esse Saveiro e o Uzi são os mais baratinhos.

Gostei de saber que acha o Saveiro bacana...é difícil escolher sem ouvir opiniões!

Obrigada!

Link para o comentário
  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Comparando esses dois Entre o Uzi e o Saveiro eu ficaria com o Saveiro pois fica numa area onde a praia é mais bonita, é mais perto do aeroporto, do shopping, dos bancos, de farmacias, mais perto da pracinha de Boa Viagem (artesanato local) e etc.

 

Haaaa e mais perto da minha casa... hauhauhauahuahua !!

 

Qualquer duvida posta aí !!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Mas, quanto às instalações...ele é melhor nesse aspecto tb? Pelo que pude ver por fotos, as do Bianca são mais novinhas, parecem ser melhores. O site do Uzi é uma lástima, não dá pra ter nem uma noção. O Saveiro parece ser habitável! rs

 

 

Em termos de instalação a Saveiro e Bianca são as melhores.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
É...acho que vamos ficar com o Saveiro ou Bianca mesmo...vai ficar por conta do preço! O pessoal do Saveiro ainda não tem tarifas pra Julho, o que tá complicando. Hoje é R$90,00, contra R$120,00 no Bianca.

Agradeço imensamente a sua atenção, querido!

 

Camlucca,

Moro bem próximo do Hotel Bianca(nao sabia que era tao caro), e o mesmo fica na melhor área de boa viagem, próximo a supermercados(carrefour, bompreço) farmacias, etc. Fica na melhor parte da praia para badalação que é o Acaiaca.

Eu particulamente nao recomendo ficar próximo ao terminal de boa viagem(pracinha), pois acho ali muito turistico. Os preços são mais caros e particulamente nao gosto daquela área. Além de ter muitas "mulheres" a caça de turistas estrangeiros naquela área.Vale a pena visitar a praçinha para comprar artesanato, só.

 

O hotel bianca também fica próximo a muitos restaurantes (ilha do guaiamum, Ilha dos navegantes, cia do chopp, restaurante mexicano, boates UK PUB, jardins, Nox,etc.

 

Também nao fica muito longe do aeroporto. Peguei taxi do aeroporto pra lá e deu 13 reais.

 

Vou olhar se vejo outras opções próximo e posto aqui

 

É bom fazer as contas, pois as vezes o mais barato sai mais caro.

Boa sorte.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...