Ir para conteúdo

Recife


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Eu vou ficar em Recife de 28/12/08 até 04/01/09 queria umas dicas de lugares pra ir e tals, com antecedência pq eu tenho q me programar, pa segundo meu pai ele não vai me dar um real... aiushiahsiuahsihihs

Vou com a cara, a coragem e uma mixaria... asasiuahsiuahsiuhiuhsiauhs

 

 

=***

 

Oi Diana,

 

O que vc prefere? balada? cultura? praia? lazer?

Onde vc vai se hospedar? posso traçar um roteiro bom e barato pra vc.

 

 

 

Abração !!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O Bairro do Recife Antigo é uma boa pedida para quem quer se divertir e não gastar muito. Tem bares interessantes, e em algumas datas a prefeitura promove ótimos shos no Marco Zero ou Praça do Arsenal, gratuitos!

 

Essa semana está ocorrendo o "Festival do Circo do Brasil: Open Air - Edição de Rua", com apresentações e oficinas circenses e shows no Recife Antigo e vários outros bairros. Dias 14,15 e 16 de Novembro!

 

ATRAÇÕES CIRCENSES: Tholl(RS); Marcos Casuo(SP); Happy Stars(FRA); Giulliari del Diavolo (ITA/BRA); Katraska Cia(ESP); Teatro de Anônimo(RJ); Chacovachi(ARG); Circo Nosotros(SP); Acrobático Fratelli(SP); Cia Teatral do Biribinha(AL); Malabarismo(PE).

SHOW: Otto e Convidados.

 

As datas e locais podem ser conferidos nesse site: www.festivaldecircodobrasil.com.br

 

:P

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom Dia Pessoal!!!! Vou pra Recife em 13 de março com meu marido, ficaremos lá 1 ou dois dias e vamos pra Porto de Galinhas. Gostaria de dicas:

*Como ir do aeroporto para Boa Viagem?

*Uma pousada Barata e bem localizada pra ficar 1 ou dois dias em recife.

*Como ir de Boa Viagem para Porto de Galinhas.

 

Ouvi falar de um ônibus circular... gostaria de saber se é seguro, pois estaremos com mala, e se ele passa a toda hora.

 

Camila

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Camy tem bus que passa em frente, o albergue de Recife eu achei uma droga http://www.hostelboaviagem.com.br a piscina não existe ou existia.

E vc encontra diversos hotéis na av. Conselheiro Aguiar com preço parecido e muito melhor estive no ano novo ser reserva e não tive problema de acomodação fiquei no Cult Hotel http://www.marolinda.com.br com piscina e ótimo café da manha por R$ 125,00 casal mas tem diverssos hoteis na base de R$ 70,00 casal claro mais simples. De BOa viagem para Recife tem busão linha normal, sem problema para ir com mala de acordo a informação que pedi, eu estava de carro alugado no aeroporto.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Bom Dia Pessoal!!!! Vou pra Recife em 13 de março com meu marido, ficaremos lá 1 ou dois dias e vamos pra Porto de Galinhas. Gostaria de dicas:

*Como ir do aeroporto para Boa Viagem?

*Uma pousada Barata e bem localizada pra ficar 1 ou dois dias em recife.

*Como ir de Boa Viagem para Porto de Galinhas.

 

Ouvi falar de um ônibus circular... gostaria de saber se é seguro, pois estaremos com mala, e se ele passa a toda hora.

 

Camila

 

 

Oi Camila!!

 

** Do aeroporto para Boa viagem, é bem tranquilo porque é muito próximo. Você pode pegar um ônibus que passa dentro do próproi aeroporto, que se chama (não é clichê :P) AEROPORTO, e acho que ficaria mais tranquilo para vc caso esteja com bagagem.

** Já de boa viagem para Porto de Galinhas, você volta pro aeroporto e pega lá mesmo o ônibus Recife/Porto de Galinhas, cuja empresa que faz essa linha é a Cruzeiro. Qulaquer coisa é só perguntar a alguém do centro de informações turísticas que tem dentro do aeroporto.

 

Espero que a ajude.

 

Bjos!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá galera, estou chegando em Recife no dia 02 de madrugada, exatamente a 1:30 da manhã, qto a hotel já sei onde ficar, minha duvida é qto a noite, quero aproveitar muito? alguem que conheça bem o lugar e estaria disposto /a a me mostrar a cidade, locais de mergulho etc...

Abralços a todos

MSN rickyslima@hotmail.com

olá eu to em recife a alguns meses já... sou de sampa dependendo do que vc QUERIRA FAZER POSSO ATE AJUDAR VC É DE QUE LUGAR?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...