Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, as dicas de vocês são sensacionais.

 

Ainda estou em dúvida se na volta de Punta Cana fico um dia no Panamá, ou só faço uma escala de 4 horas.

 

Minha intenção de ficar no Panamá é somente para fazer compras... Então pergunto:

 

Com uma escala de 4 horas é possível ir até os Shopping's para realizar compras?

Os preços na área do Aeroporto são muito mais caros que os da cidade? Será que compensa comprar por alí mesmo?

 

Agradeço a ajuda de todos.

 

Abraços

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

CAra...acho que não rola ficar 4 horas. Por 2 motivos:

 

1 - O Aeroporto é longe do centro da cidade. Pelo menos 30 minutos. Se for ir e voltar é uma hora perdida (se for pegar congestionamento vai demorar mais)

2 - Os Shoppings de lá são grandes, o melhor fica em Albrook, mas o shopping é gigante...até vc achar o que quer vai demorar.

 

 

Os preços do shopping são praticamente os mesmos do centro da cidade (plaza de mayo), mas não cheguei a ficar planilhando preços por lá!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Estou viajando da Bahia até a Nicarágua. Devo chegar em Cartagena em meados de agosto. Gostaria de informações acerca da travessia para o Panamá. Qual a maneira mais barata de chegar até lá? De barco ou de avião? Li no site do hostel Casa Viena que há a possibilidade de ir por terra, pelo interior da Colômbia e depois atravessar p o Panamá pegando um barco. Vocês têm informações acerca dessa viagem? Sabem me informar se há regularidade de barcos para o Panamá e quanto tempo dura a viagem. Enfim, me ajudem!

 

abraço

Leon Sampaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera! ve se alguem pode me ajudar!

em 2003 estive no equador e fui por terra ate Turbo na colombia e não conseguimos atravessar por que para o Panama necessitava ticket aereo da cidade de origem no caso o brasil ate o panama...então tivemos que ficar na colombia e equador.

E possivel ATRAVESSAR de barco sem problemas com a imigração, ou melhor problemas com tickets aereos...ja que a viagem e terrestre ?

Gostaria muito pois estou pragramando outra viagem norte brasil,venezuela e america central ate o mexico!

obrigado!

Fantor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

estou indo para o Panamá agora em agosto, e estou em dúvida se preciso tirar passaporte e visto, pois é minha primeira viagem pra fora do país...

Alguém pode me ajudar, se precisar fazer essas coisas, tenho que correr...

Ah, é necessário também tomar alguma vacina???

Obrigada desde já.

Aguardo o retorno de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jessika,

 

Também estou pensando em ir ao Panamá no mês de Agosto e estive pesquisando as mesmas coisas. Quanto ao visto, não há necessidade, se for ficar até 90 dias. Precisa de vacina contra febre amarela (provavelmente vão exigir a Carteira Internacional de Vacinação da ANVISA) e normalmente tem que ser tomada com alguns dias de antecedência à viagem. Veja mais em:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/turismo/americacentral/panama-dicas.shtml

http://www.panaconsul.com.br/25

 

Taks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...