Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Sobre os barcos Cartagena/San Blas (Panama): realmente não são regulares, tem que checar quando sai o próximo. O melhor lugar pra fazer isso é o albergue Casa Viena, no site eles tem mais informações sobre como proceder e as datas.

http://www.casaviena.com/sanblasisland.htm

Eu fui agora em fevereiro de Cartagena pra San Blas com o veleiro Stahratte, muito bom, recomendo.

http://www.stahlratte.org/

Tenha em mente que a viagem de veleiro é bem mais cara (e demorada) que avião. Um vôo sai por US$150-200, o veleiro por pelo menos US$350. Em compensação, não é todo dia que vc pode velejar pela mar do caribe!

 

Pedro Ivo

http://paodequeijocomacai.wordpress.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pois é, a Smiles é um rolo pra conseguir tirar passagem. Existe um voo Santiago - Lima e existe um voo São Paulo - Santiago. Agora, se você quiser tentar tirar um São Paulo - Lima, tem que tirar duas passagens, um absurdo. Também tentei uma época tirar o voo pro Panama mas parece que é impossível.

Bom, estou indo provavelmente para o México e como vou de Copa, existe a possibilidade de passar 6 dias no Panamá.

Pelo que li, tanto Boca del Toro como San Blas são um pouco longe de Panama City. Vocês recomendam ir até lá? Quantos dias para Panama City?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Dois dias em Panamá City já dá pra conhecer o principal. San Blas dá pra ir de avião e parece que é US$ 25 a passagem. De carro vai depender da estrada, se não tiver muita lama, mas parece que já tem asfalto em um bom pedaço. Bocas já é um pouco mais longe, mas o panamá é pequeno demais, tudo é perto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal!

Sou do MT, queremos fazer uma viajem em jan 2010, iremos numa turma de mais ou menos 6 pessoas, nao sabemos ao certo o destino, mais queremos algum lugar com praias e baladas, vi o roteiro pro Panamá e adorei!

Queremos ficar uns 20 dias, qto mais ou menos gastaríamos??

Nunca fizemos um mochilão, sou mei leiga no assunto, mais essa seria a idéia, como funciona??

Ql seriam os melhores lugares pra gnt ir?? e a melhor época de se viajar pra lá??

Ou alguma sugestao de outro destino?

E se acaso tem alguem que vá viajar nesse período de jan 2010, e pra onde??

Obrigada!

Kamila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, estou querendo ir em Agosto/09 para o Panamá e Costa Rica. Pretendo ficar uns 20 dias nos dois países, mas a minha maior dificuldade está sendo para encontrar passagens, pois estou achando os preços muito caros.

Tenho milhas da TAM e GOL, mas já vi que não tem como ir de milhas pra lá. Já pensei em alternativas como: Atravessar de barco de Cartagena das Indias até o Panamá.

Alguém já fez esse trecho ou conhece alguém que tenha feito ?

Alguma sugestão de ida para um desses países?

 

Estou procurando companhia para fazer esse mochilão, se alguém tiver interesse, vamos nos falando.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Passagens compradas:

- 07/08: BH - Panamá

- 07/08: Panamá - Guatemala

- 15/08: Guatemala - Panamá

- 22/08: Panamá - BH

 

7 dias na Guatemala e 7 dias no Panamá.

 

Tava querendo saber se realmente vale a pena ir até Colón pra comprar, se é muito mais barato mesmo. As compras vão de home-theater, passando por câmera de vídeo HD até equipamentos musicais (pedaleira/amplificador/guitarra). Vale a pena??? Se não, parto pra Bocas Del Toro. 3 dias em Sán Blás estão contemplados na viagem.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...