Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Membros
Cara

Floripa é uma cidade de imigrantes, os nativos são raros e caros...rsrsrs

Mas não é um lugar onde tudo é fácil, diferente do que existe no imaginário popular, aqui tem muuuuitos problemas.

Mas é uma ótima cidade, nem melhor nem pior do que qualquer outra do mesmo porte.

Quanto a emprego na tua área, não sei nada sobre, tente enviar currículos.

Abs!

 

adriano , vc curte trilha !!! cara se vc viesse pra rondonia vc ia ver as trilhas mais cabulosas que tem por aqui , olha no meu avatar ai, esse é o rio machado , corta a cidade de ji paraná e o estado de rondonia , olha no meio do rio tem uma ilha que se chama o coração de rondonia, ela se localiza praticamente no meio do estado , e tem um formato de coração..... pra chegar nela vc pega o barquinho e tem uma trilha nessa ilha ..... fora as matas virgem que dá pra encarar tbm , só que aqui só rola trilhar se for com gps pq as matas sao todas fechadas, fora os mtos picos de mata virgem que da pra incarar com um facão ! tem mtos bichos diferente , Rondonia é mtooooooooooooooo longe , tem mta coisa diferente nas matas daqui , fora o calor que o ano inteiro nao abaixa dos 40º ......

 

 

abrasss

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala galera,

 

 

vou passar 10 dias em floripa com o meu namorado em janeiro. Faz um tempo que não vou a floripa, lembro que fui em um restaurante que fica na praia, literalmente, acho que as mesas ficavam até na agua. Nao lembro direito. Enfim gostatia de algumas dicas de restaurantes marcantes e lugares que não podemos deixar de conhecer!

 

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Julliano

 

Curtimos trilhas sim, mas como tenho um piá de 5 anos só fazemos trilhas curtas (menos de 10 Km ) em em locais bem seguros.

Aí deve ter muitos lugares interessantes e pouco divulgados.

Aproveite e poste algumas dicas nos tópicos de Rondônia.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

pois é cara com filho agente tem que cuidar mais

 

ah uns tempos atras eu curtia mto umas trilhas por aqui , mas agora ficou complicado pq minha mulher esta gravida....

mas esse fds vou tirar umas fotos e falar um poco lá de uma trilha ao lado do rio machado , q tem uma arvore gigante.... depois vou dar uma analisada melhor naquele seu topico lá e vo fz baseado nele, se vc me da a permissão lógico.

abrçs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não só camarão, mas a maioria dos restaurantes em Floripa de frutos do mar são muito bons. Se estiver disposto a pagar mais, o Ponta das Caranhas, na Barra, é expetacular; se quiser gastar na média, aconselho pegar o barco pra costa da lagoa, além de ser um passeio de barco bonito, os restaurantes lá são muito bons - sugiro o Paraíso ou Coração de mãe.

Link para o comentário
  • Membros

São muito próximas. Das rendeiras até o centrinho dá pra ir a pé tranquilo. Deve dar uns 20 minutos caminhando no máximo.

Te organize mais quando quiser conhecer as praias do norte e sul, pois o transporte público daqui é uma m. Escolha a praia e não saia muito tarde pra poder aproveitar mais o dia.

 

:wink:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...