Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Legal seu relato Aline.

 

Mas é importante MESMO ressaltar que Buenos Aires não é Miami. Os preços não são tão bons. É possível encontrar coisas bacanas, mas no geral o preço é parecido com os daqui. Os outlets da Aguirre vendiam Lacoste mais caro que no duty free de Cumbica...

 

Nunca fui a Miami, mas conheço muitas pessoas que foram. Pelas minhas pesquisas o lugar que mais se aproxima de Miami, no quesito preço, é a Cidade do Panamá. Ano que vem vou lá conhecer.

 

Muita gente anda comentando também sobre Ushuaia, na Patagonia argentina. Pois a cidade toda é zona franca e os preços teoricamente devem ser mais baixos. Também quero ir até lá para conferir.

 

Sobre BsAs, quando voce for da proxima vez, sugiro muito a Calle Murillo que é uma rua que muitos turistas não conhecem e tem várias lojas de artigos de couro. Tudo de ótima qualidade e preços muitos bons. Além disso, como são produtos nacionais, é possivel pedir o tax free. A carteira que uso no meu dia a dia custou 20 pesos e tenho uma mala de viagem puro couro, que custou 250 pesos. Muito barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Caramba....to achando esses preços citados aqui muito altos....por ser outlet devia ser bem mais barato não?

 

eu sei que não dá pra comparar, mas comprei tenis adidas por $15 e tenis nike por $50 no outlet woodbury em NY.

 

To pensando em ir pra Buenos Aires em breve, mas pelo visto não vale a pena ir em outlet então...o negócio é focar no passeio só....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Lico e demais que puderem colaborar,

 

por favor, alguém conhece alguma boa loja de camping em Buenos Aires (ou MVD) onde eu possa comprar um bom saco de dormir (tipo Deuter que é o único q conheço), casaco de pluma de ganso e uma segunda pele? Vou para o Salar em Julho e na minha região não vende nada disso, na internet as coisas parecem bem carinhas,

 

gratíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em Buenos Aires não conheço, mas no Uruguai eu estive procurando barracas Doite e os preços de equipamentos não compensam.

 

Não achei nada barato.

 

Intééé

 

PS: coloquei aqui ontem um post com vários sites para alugar AP. Alguém viu ele por aí? :D

 

EDIT: já achei, tá no Hotéis e Albergues ::toma::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Lico e demais que puderem colaborar,

 

por favor, alguém conhece alguma boa loja de camping em Buenos Aires (ou MVD) onde eu possa comprar um bom saco de dormir (tipo Deuter que é o único q conheço), casaco de pluma de ganso e uma segunda pele? Vou para o Salar em Julho e na minha região não vende nada disso, na internet as coisas parecem bem carinhas,

 

gratíssimo.

 

Em BsAs,nas lojas da Montagne. Vá até o ultimo piso pois lá ficam as peças do outlet...beeeemmm mais baratas que no 1º piso.

 

Calle Florida nº 719 ( onde tem o outlet)

Calle Esmeralda nº 349

 

[]s.JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Anna em partes você está certa. O conceito outlet que é vender bem mais barato peças de coleções anteriores, virou uma coisa qualquer. Qualquer marca abre uma loja e chama de outlet. Ali na região deles na Aguirre abriu um chamado Outlet Mall, com relógios Tissot, Nautica, pólos Ralph Lauren e jeans Diesel por quase os mesmo preços que no Brasil. Bom estou em BsAs e me surpreendi com o outlet da Lacoste (minha marca favorita, hehe) porque está mais organizado e com preços melhores do que da última vez. Polo equivalente a 95 reais, contra 120 reais do free shop e 210 reais em SP. Muito em conta. Sem contar que eles estavam, vendendo várias peças do inverno passado com ótimos preços. Comprei pólo de manga longa e colete de tactel por 86 e 120 reais...a grande diferença é que no free shop tem muito mais variedade de cores e tamanhos, já no outlet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal

Ultimamente tenho visto um tremendo desabastecimento nos mercados, lojas e farmácias. Tudo que e importado esta em falta e a inflação esta brava, mais de 30% ao ano. Todo mês que volto aqui as coisas estão mais caras. Hotel e comida boa custam mais caro que new york. Há 2 anos jantava bem com 50 pesos. Agora gasto 200 pesos para comer o mesmo prato no mesmo restaurante 2anos depois. A menina do contábil me fez um gráfico dos últimos anos e eu fiquei indignado com os aumentos. Segundo ela minha viagem para os estados unidos sai mais barato que para buenos Aires no tocante a custo de vida.

 

Eu continuo trazendo a esposa e amigos para curtir Palermo e região nos feriados, mas esta começando a nao valer mais a pena vir aqui comer bem e se divertir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...