Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oiee, Joseane.

 

O aeroporto de Fort Lauderdale fica a 31 milhas da Ave and Collins Ave - Miami.

Ou seja, 50 quilômetros. O mais fácil é ir de ônibus mesmo.

 

E como transporte mais rápido você vai ter que ir até o terminal Broward Central Terminal (logo em frente do aeroporto).

Creio que você terá que tomar mais que um ônibus, pois não terá um "direto".

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoas lindas,

eu to numa duvida descomunal....

Comprei um voo pra miami, e scolhi chegar no aeroporto de FORT LAUDERDALE (ERA 100 DOLARES MAIS BARATO DO QUE CHEGAR NO AEROPORTO INTERNACIONAL -MIA)

 

A QUESTAO E QUE TO PESQUISANDO FEITO LOUCA E AINDA NAO ACHEI NADA PLAUSIVEL PARA SE CHEGAR DESSE AEROPORTO ATE O HOSTEL QUE FICA NAS PROXIMIDADES DA Washington Ave and Collins Ave.

 

PUZ NO GOOGLE MAPS E SO VEM AOPÇAO DE BUSAO , O QUE LEVA MAIS DE 2 HORAS!!!!!

ALGUM VIAJADO DE PLANTAO QUE SAIBA ME INFORMAR SE HA UMA MANEIRA MENOS DOLORIDA DE CHEGAR DESSE AIPORT ATE MIAMI BEACH???

 

BRIGADAAAAAAA

 

Joseane,

 

Esse site explica como sair de FLL e chegar em South Beach. É um pouco complicado e longo, mas não é impossível.

 

http://www.miamibeach411.com/news/tri-rail-fll

 

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou me organizando para fazer uma viagem pros EUA em janeiro. Minha intenção é chegar em Miami, passar por Orlando, Vegas e NY.

Quanto a Miami, pensei mais nesse destino por conta das compras. Pelo que me falaram não tem muita opção além das compras e das praias. Alguém saberia me dizer se realmente é assim? E se Orlando é a mesma coisa pra fazer compras quando comparado a Miami? Poderia ir direto p Orlando, se fosse o caso, ne!

 

Brigadão, pessoal!

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou me organizando para fazer uma viagem pros EUA em janeiro. Minha intenção é chegar em Miami, passar por Orlando, Vegas e NY.

Quanto a Miami, pensei mais nesse destino por conta das compras. Pelo que me falaram não tem muita opção além das compras e das praias. Alguém saberia me dizer se realmente é assim? E se Orlando é a mesma coisa pra fazer compras quando comparado a Miami? Poderia ir direto p Orlando, se fosse o caso, ne!

 

Brigadão, pessoal!

 

Victor

 

 

Victor, vim no tópico porque também tenho essa duvida quanto às compras: Miami ou Orlando?

Nas pesquisas que fiz (1 forum e 1 blog) vi o pessoal falando que Miami está melhor, todos citando o Sawgrass Mills.

Alguém que esteve por lá recentemente pode confirmar isso pra gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLA PESSOAL , SERA Q ALGUEM PODE ME INDICAR ALGUNS ALBERGUES EM MIAMI , ESTAVA FAZENDO MOCHILÃO NA AMERIA LATINA , MAS ESTOU PEGANDO UM VOO PARA MIAMI , E DE LA ESTOU INDO A ASIA , VOU COM AMIGOS CANADENSES MAS NAO CONHECEMOS NADA POR LÁ , GOSTARIA TAMBEM DE FAZER CONTATOS COM TODOS , ASSIM PODEMOS MARCAR ALGUMA COISA QUANDO VOCES FOREM A EUROPA ABRAÇO A TODOS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Viajarei para Miami na próxima semana estou definindo o meu roteiro. Eu sei que está um pouco em cima da hora, mas comprei a passagem há pouco tempo e estive bastante atarefado estas semanas, enfim...

 

Na ida partirei de São Paulo em 27/mai às 21h50 e chegarei em Miami em 28/mai às 10h46 com escala de 2h em Atlanta. Na volta partirei de Miami em 11/jun às 11h46 e chegarei em São Paulo 12/jun às 7h20 com escala de 5h em Detroit.

 

Terei 14 dias cheios para aproveitar durante a viagem, e queria distribuir estes dias de uma forma inteligente entre Miami e Orlando. Ouvi também indicações sobre conhecer Florida Keys, Fort Lauderdale e cruzeiro em Bahamas. Vale a pena?

 

Já li a seção de 'Perguntas e Respostas' e o 'Guia de Informações' sobre Miami e Orlando aqui do Mochileiros.com inteiras e outros guias na internet. E agora estou no momento de consolidar as informações obtidas.

 

1. Pretendo fazer muitas compras nesta viagem e irei com uma bagagem justa e deixando para comprar roupas e uma câmera fotográfica para meu uso durante viagem assim que chegar lá. É prudente fazer isso?

 

2. Prefiro a hospedagem em hostels pelo clima despojado, amistoso e de melhor integração entre os hóspedes. Encontrei três e estou em dúvida enter qual escolher: The Freehand (na Indian Creek Drive 2727), Decowalk (na Ocean Drive 928) e o Santa Barbara (na 20th Street 230)?

 

3. Como pretendo me hospedar em hostels em Miami e deixar para alugar o carro somente para quando for para Orlando, fazer compras e visitar outras atrações mais distantes, estou pensando em me locomover utilizando bicicletas alugadas para minimizar os custos e desfrutar mais da paisagem. O que acham desta idéia?

 

4. Como chegarei e voltarei de Miami, qual é a ordem das coisas que devo fazer? Aeroporto, alugar carro, comprar roupas e câmera para usar na viagem, ir para Orlando, voltar para Miami, fazer mais compras, entregar carro, alugar bicicleta, curtir os arredores de Miami alguns dias de bicicleta, entregar bicicleta, aeroporto e São Paulo?

 

5. Como pretendo fazer bastante compras, é seguro se hospedar em hostels? É seguro pedir para entregar compras online no hostel ou no hotel? Qual é a melhor cidade para fazer as compras?

 

6. Como vou solteiro e sozinho, gostaria de dicas sobre a vida noturna de Miami e Orlando e algumas baladas boas por lá? Quais são as melhores e com preços mais convidativos, como se vestir e quais os costumes de lá?

 

7. Sobre os parques em Orlando, gostaria de algumas dicas de vocês sobre o que visitar. Quando fui para a Califórnia, visitei o Universal, o Sea World e a Disney em Anaheim. Posso dizer que gostei bastante do Universal, razoavelmente do Sea World e me decepcionei com a Disney. Quais parques são interessantes para se conhecer em Orlando?

 

8. Existe algum tipo de esporte aquático (mergulho, por exemplo) que pode ser feito em Miami?

 

9. E os cruzeiros de poucos dias para a Bahamas, vale a pena? Como contratar estes cruzeiros?

 

Agradeço a colaboração de todos e espero que estas dicas sejam de grande utilidade para todos! Assim que tiver finalizado o roteiro, publico para que sirva de consulta futuramente...

 

Atenciosamente,

 

Marcel dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcel.. não posso responder tudo com clareza porque ainda não fui! Vou praticamente na mesma data que você, mas fico um pouco menos por lá e vou acompanhado de minha noiva.

 

Quanto à suas dúvidas, algumas coisas eu posso tentar ajudar:

 

Ir com bagagem justa acho que é o que muita gente recomenda, e é o que eu vou fazer. Vou levar uma mala grande praticamente vazia, pretendo comprar 'algumas' roupas lá. A câmera fotográfica você já pode dar uma olhada no site do BestBuy e ver qual a loja mais perto pra você comprar assim que chegar.

 

Eu ficarei em hotéis, então não posso te ajudar a respeito de hostels.

 

Eu alugarei um carro durante todo meu período lá. Vou chegar em Miami mas quase não vou ficar na cidade.. ficarei mais em Orlando e Key West. Veja se o seu cartão tem seguro para locação de carro. O meu tem, então vou pagar com ele e economizar no seguro. A cotação do aluguel mais barata que consegui foi na Alamo.

 

Vida noturna eu também vou ficar devendo, não pesquisei nada sobre isso!

 

Quanto aos parques, eu irei em 2 da Disney e 2 da Universal. Nos da Disney escolhemos o Magic Kingdom que é o clássico e o Hollywood Studios ( dá a impressão de que é o menos infantil) e na Universal, só tem 2 mesmo, o Universal Studios e o Island of Adventure. Mas recomendo para você (se você gosta de parque com atrações mais radicais) o Busch Garden em Tampa, é um parque do Sea World. Nós não vamos porque minha noiva não vai em nada radical, então seria um dia de parque pra ela ficar me assistindo e eu já fui uma vez lá (em 1996, mas tá valendo).

 

Há um tópico excelente aqui no Mochileiros sobre a Disney: walt-disney-world-como-planejar-sua-viagem-t68592.html

 

Sobre os cruzeiros eu também não sei de nada, mas de esportes aquáticos, vá para Key West, a ilha mais ao sul das Flórida Keys. Nós vamos alugar um carro e ir até lá, ficaremos 2 dias e 1 noite. Tem muitas opções de esportes aquáticos. Uma que me chamou a atenção é esta aqui:

 

http://www.sunsetwatersportskeywest.com/key-west-party-boat.html

 

São 6 horas em um yacht, almoço incluido, 11 atividades aquaticas e um preço bem atrativo. E não vi ninguém falando mal nos reviews do TripAdivsor!

 

Quanto a 'ordem das coisas', isso vai depender das suas prioridades. Como queríamos conhecer alguns parques, resolvemos fazer isso durante dias 'úteis', pois nos finais de semana os parques ficam cheios. Em contrapartida, tivemos que colocar as compras no final de semana, quando os outlets estão cheios. E também não queriamos ir para Key West logo após Orlando devido a distância, então nosso roteiro ficou:

 

27/05 - Chegar em Miami, pegar o carro e ir para Orlando

28/05 - Magic Kingdom

29/05 - Hollywood Studios

30/05 - Universal Studios

31/05 - Island of Adventure

01/06 - Compras em Orlando

02/06 - Ir a Miami.. conhecer, comprar, descançar.

03/06 - Ir para Key West bem cedo e passar 1 noite lá.

04/06 - Voltar para Miami no fim do dia e arrumar as coisas.

05/06 - Aeroporto, devolver o carro e tristeza pelo fim das férias!

 

Boa sorte no seu planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

1. Pretendo fazer muitas compras nesta viagem e irei com uma bagagem justa e deixando para comprar roupas e uma câmera fotográfica para meu uso durante viagem assim que chegar lá. É prudente fazer isso?

- Acho mto prudente, nas vezes que fui para os EUA fui com poucas roupas para comprar tudo lá, desde cueca, meia a calça jeans, bermuda...Em caso de extrema urgência vá primeiro no TARGET para suprir as necessidades básicas.

 

3. Como pretendo me hospedar em hostels em Miami e deixar para alugar o carro somente para quando for para Orlando, fazer compras e visitar outras atrações mais distantes, estou pensando em me locomover utilizando bicicletas alugadas para minimizar os custos e desfrutar mais da paisagem. O que acham desta idéia?

- Cara, Miami é bem grande pra vc pretender andar de bicicleta. Sem contar que o melhor Outlet, SAWGRASS, fica bem LONGE! Eu faria o oposto, alugar carro em Miami e em Orlando não. Pq na segunda cidade, dependendo do hotel que ficar tem transfer pro parque e além disso tem um transporte público (gratuito se não me engano) que fica rodando pela International Drive...

 

4. Como chegarei e voltarei de Miami, qual é a ordem das coisas que devo fazer? Aeroporto, alugar carro, comprar roupas e câmera para usar na viagem, ir para Orlando, voltar para Miami, fazer mais compras, entregar carro, alugar bicicleta, curtir os arredores de Miami alguns dias de bicicleta, entregar bicicleta, aeroporto e São Paulo?

- Eu faria desta forma. E deixando as compras mais pesadas para o final senão vai ter que ficar carregando kg de mala.

 

 

7. Sobre os parques em Orlando, gostaria de algumas dicas de vocês sobre o que visitar. Quando fui para a Califórnia, visitei o Universal, o Sea World e a Disney em Anaheim. Posso dizer que gostei bastante do Universal, razoavelmente do Sea World e me decepcionei com a Disney. Quais parques são interessantes para se conhecer em Orlando?

- Cara, tanto Disney qto Universal em Orlando é totalmente diferente da California. Em Orlando é crime (risos) não ir no Epcot Center! Dos outros parques da Disney eu não iria no Animal Kingdom, mas nos outros tem que ir...até no Magic Kingdom!!! E Universal cara...é outra coisa em Orlando, mto melhor!!! Tem o Harry Potter cara, impressionante. Eu vou pra Boston agora e não poderei resistir de descer em Orlando pra ir na Universal por causa do Harry Potter!!! rs

 

9. E os cruzeiros de poucos dias para a Bahamas, vale a pena? Como contratar estes cruzeiros?

- São demais, mas para o seu tempo de estadia acho exagero. Vc vai ficar mto apertado pra fazer Miami-Orlando + cruzeiro! Sem contar que vai uma grana boa aí...mais uns U$ 400 no mínimo...

 

Por fim, não deixe de ir: SAWGRASS, Best Buy, TARGET, ROSS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...