Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Pessoal, vocês tem conhecimento de algum mês com promoção de passagens dentro da Europa ou onde acho códigos promocionais de desconto para as empresas low-fare, estou indo em maio de 2014 e gostaria de saber se já devo comprar as passagens para os trechos abaixo ou devo esperar as rebajas de janeiro:

 

Barcelona - Roma : 03.05

Veneza - Paris : 14.05

Paris - Madrid : 20.05

 

Li aqui neste tópico sobre o problema com o espaço das malas, mas o problema maior é convencer a esposa a levar só a mochila das costas, kkkkkk!!

 

Gostei desse comentário sobre as empresas low-fare:

 

http://www.sosviagem.com.br/pratica/aereo/passagens-baratas-na-europa/

 

Pelo que li aqui uma boa escolha é a Easy-Jet.

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde! Voei a um ano de Veneza pela Wizzair. So que o aeroporto é o de Treviso.

Esqueci de dizer tenho o mesmo problema de rebanho. Dai dormir em Treviso onde o aeroporto dista cerca de 5 km. e foi uma cidade que me surpreendeu lindinha. E o aeroporto é um ovo vc vai ter saudades da infraero.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
O preço está bom! O único problema será fazer caber todo o guarda-roupa em 2 mochilas de 10 Kg + 1 mala de 20 Kg...

 

 

::lol4:: Pois é, esse o grande dilema, mas a patroa está consciente ::quilpish::

 

Mas sobre a melhor época de comprar passagens, alguém tem alguma dica boa?

 

Encontrei uma forma de pesquisar por códigos promocionais, no próprio facebook na pesquisa colocar LOW COST, encontrei a "viaggiare low cost".

 

Bom, para maio de 2014 o que vocês aconselham?

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Durante a minha viagem à Europa precisarei fazer um trecho de avião, de Praga para Amsterdan. Olhei nas companhias grandes, como Czech Airlines e KLM, mas estão custando quase 4x mais que pela EasyJet.

 

Vou pela EasyJet mesmo, está custando 50 euros e terei que pagar o extra da bagagem. Esse custo extra sai quanto em média? Paga-se na hora?

Link para o comentário
  • Membros

João. Viajar em Low Cost pela easyJet ou outras similares é seguro, mas atenção que se leva bagagem de porão, vai ficar mais caro, porque paga bagagem aparte...

Dê uma vista de olhos neste motor de buscas.

É onde marco os meus voos e acredita que nunca encontrei mais barato...

Aqui você encontra voos mais baratos do que nas próprias companhias, mesmo pagando as taxas de comissão...

 

http://www.jetcost.pt/

 

http://www.jetcost.com/

 

 

P.S. Atenção que por vezes as viagens de low cost operam em aeroportos de 2ª linha, ou seja. Utilizam aeroportos menos usados, que ficam normalmente mais longe das cidades e acabamos por gastar mais na deslocação para o centro da cidade...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá gente!

 

Fiquei um tanto quanto com o pé atrás com as low cost! ::ahhhh::

Acredito que sejam companhias aéreas seguras... Meu medo é essa paranóia com bagagem!

 

Pretendo circular pela Europa com a minha mochila!

Ela nunca foi barrada como bagagem de mão... Mas sinceramente não sei se fica nos padrões desse povo! ::essa::

 

Augusto, esse jetcost realmente é incrível...

Mas para comprar a passagem ele me redireciona para o tripsta... E eu não tenho noção da confiabilidade desse site.

Dei uma pesquisada e li um único relato de um cidadão que comprou por ele e não teve problemas!

 

Como as dicas aqui são preciosas!

Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...