Ir para conteúdo

Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal boa tarde sou novo aqui e estou programando uma viagem legal para machu pichu em outubro 2013 gostaria de saber se é facil comprar o ingresso lá ou devo me preocupar comprando aqui pois não tenho o cartão verifiqued by visa,se alguém puder me dar informações de onde comprar em cuzco confiáveis agradeço

 

 

 

 

Abraços

 

 

Jaques

 

 

Recentemente viagem para Machu Picchu um experiência muito inesquecível, é um lugar muito calmo com a beleza natural, explendida.

E navegando a web. Eu encontrei este site http://ingressomachupicchu.com/ muito útil para comprar Ingresso para Machu Picchu.

Eles me accesoraron na compra, o atenção é muito bom. é por isso que aproveito o momento para recomendá-los. Aqui não precisa o cartão verifiqued by visa.

Boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ei gente,tentei comprar agora as entradas de MP pelo site do governo peruano, mas ao inserir os dados do cartão, aparece uma mensagem de erro do próprio site deles.

desisti, e comprei pela fabulous peru http://www.fabulousperutours.com/, atendimento excelente, rápido, e ágil.

super indico! em 10 minutos recebi minhas entradas no email.

em cusco reservei as diárias em um hotel que parece ser bacana, apesar de um pouco longe, é barato: http://www.wifalathematichotelboutique.com/pt/, fica a dica!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jacques,

 

Fui com umas amigas em 2011 e deixamos pra comprar o ticket em Cuzco, mas estava esgotado pro dia que a gente queria. Lembro que na época algumas agências vendiam, mas se comprava mais barato no Ministério da Cultura. O problema é que era um sábado e não tava aberto.

No desespero acabamos comprando pela net mesmo. Não me lembro se houve diferença de preço entre comprar fisicamente ou pela net.

 

O problema todo é chegar lá e não ter... acaba bagunçando o roteiro. Caso resolva fazer isso, considere a possibilidade de conseguir comprar pra 1 ou 2 dias depois.

 

Ida e volta: Machu Picchu é difícil de chegar. Caso não vá pela trilha Inca, o "processo" é o seguinte: de Cuzco você vai a uma outra cidade pra pegar o trem. Do trem você vai pra Águas Calientes, daí só vai poder entrar em Macchu Picchu no dia seguinte. Recomendo fazer o pacote pra entrar logo de manhã bem cedo.

Reserve 3 dias, pois leva 1 pra ir, 1 pra visitar e mais 1 pra voltar. ;)

 

Espero que tenha ajudado.

Ótima viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente não comprem adiantado entrada não, ja vi muita gente que fez isso e acabou perdendo o ingresso, pois as estradas cruzam uma região muito instável, e os desmoronamentos são constantes. Se voce vai de trem tem que pensar na volta tbm, se for voltar no mesmo dia da vizita não dá pra ver nada, pois o trem que volta é 12:30 . ou seja entrar em MP as 8 da manha pra sair 11:30 não compensa. è como a amiga falou MP é 3 dias no mínimo pra aproveitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

depois de muita luta contra o meu banco que não sabia me dizer como autorizar o cartao pro Verified by Visa, acabei desistindo de comprar pelo site do governo peruano e comprei agora mesmo pela FabulousPeru: http://www.fabulousperutours.com/

Foi mto fácil e rápido comprar pela agência, menos de uma hora e estava tdo resolvido e eles ainda tem atendimento online ao vivo pelo site. Então o pessoal vai te orientando em tempo real caso tenha dúvidas. Mto bom! Pra quem está na luta e n consegue comprar pelo site através do Verified é uma boa opção, vc paga um pouco a mais mas pelo menos garante a entrada em Huaynna :)

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, para os que querem comprar ingresso para Machu Picchu, sem dúvida alguma devem contactar o site http://fabulousperutours.com/price-of-the-tickets.html ou pelo e-mail info@fabulousperutours.com

em apenas 15 min eles enviam a reserva para vc, assim garantimos a subida a Huayna Picchu.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Comprei meu ingresso, como estudante, pelo site ingressomachupicchu.com. É uma empresa sediada lá em Cusco (Machu Picchu Terra). Olhei no site do governo (machupicchu.gob.pe) e vi que consta na lista de agências autorizadas. Tem a opção de pagar pelo paypal. Paguei e recebi o ingresso em menos de 12 horas (o prazo informado era 24 horas após o pagamento). Pela pesquisa que fiz, foi o lugar mais barato que encontrei: USD42 para estudante (com a taxa de 6% do paypal deu USD44,52) - Machu Picchu + Huayna Picchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...