Ir para conteúdo

Qual destino de viagem foi sua maior decepção e por que?


Posts Recomendados

  • Membros

Já que subiram esse tópico, venho através desta comunicar que também mudei completamente minhas impressões sobre Gramado... Bastou eu viajar acompanhado (a cidade é perfeita pra casal) e com mais tempo e mais frio...

 

Minha "decepção" volta a ser Floripa, só por constatar a cada ida minha àquela cidade que o trânsito piora cada vez mais, mesmo em baixa temporada... Um lugar com tantas belezas não merecia um caos viário daqueles... Não quero nem imaginar o que foi o mês de janeiro e tá sendo o mês de fevereiro por aquelas bandas...

Link para o comentário
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Eu sempre gosto de todos os lugares que visito, mas há sempre aqueles que vc espera MUITO e no final descobre que não é tudo aquilo. Mas nunca em toda a minha vida pensei "não deveria ter vindo", e tenho certeza absoluta que todo destino tem seu valor. Para mim, os dois que não corresponderam à toda aquela expectativa foram Buenos Aires e San Francisco, e em ambos por nenhum motivo específico. Mas se me perguntarem se vale a pena conhecê-los, com certeza sim!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Então eu, que nunca fui pra Buenos Aires, não vou deixar de ir lá, mas evitarei dedicar muito tempo da viagem à cidade. Posso colocar uns 2 dias e só ver mais ou menos o que ela tem a oferecer. Se for legal e eu me surpreender, voltarei numa outra ocasião.

.

 

Na linha do que disse o Ncgd, eu acabei gostando de Buenos Aires. Acho que me esqueci do que escrevi e quando surgiu a oportunidade dediquei 7 dias à cidade. Adoramos. Tem, sim, os lados negativos, mas se você procurar as coisas certas, que se adequam ao seu perfil, vai gostar da cidade. No fundo, viajar tem muito disso, ir atrás do que tem a ver com você e evitar o que não tem, são coisas que a gente vai aprendendo com o tempo.

 

Das minhas experiências, não gostamos de Lisboa, ou melhor, dos Lisboetas. Povo muito grosso e parecem não gostar de brasileiros. É claro que em todos os lugares há exceções, mas na capital portuguesa a quantidade de pessoas que de alguma forma nos trataram mal, mesmo nós sempre oferecendo a boa educação e um sorriso, não foi pouca coisa. Discordo de que é preciso necessariamente voltar para um lugar para ver se é aquilo mesmo. A menos que haja um outro bom motivo para você voltar, algo que você não viu direito, penso que o mundo é muito grande para desperdiçarmos tempo retornando a um lugar com experiências ruins, a menos que a gente já tenha que passar por lá de qualquer maneira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...