Ir para conteúdo

Posso despachar minha mala quantas horas antes?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Mesmo que você não consigo despachar sua mala, normalmente as companhias pedem 4 horas ou três. Em grandes aeroportos existem os lockers.

 

Onde você pode guardar sua bagagem mediante um pagamento e depois você pega ela de volta e embarca normalmente.

 

Até onde eu lembro nos dois aeroportos de BS As possuem lockers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membros de Honra

Você só consegue despachar a mala quando se inicia o check-in físico de seu voo. 

Em Buenos Aires você consegue pegar um lockers e lá deixar sua mala guardada. Recentemente o serviço de guarda-bagagens estava sendo ampliado e temporariamente estava indisponível. Mas acredito que já tenha voltado à normalidade.  Vale dar uma pesquisada antes. 

Já no aeroporto do Chile não existe o serviço de lockers. A solução é levar guardá-la no terminal Alameda. Lá tem!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/05/2019 em 14:11, Luciano Engels disse:

Boa tarde Thiago!

Estou com o mesmo problema que o seu. como você resolveu essa questão?

Vamos para o Chile, com escala (pernoite) em Buenos Aires. 

Será que consigo desembarcar e já despachar as malas para o próximo voo que será depois de 16 horas?

Se alguém souber me ajuda por favor.

Luciano

Confira  no momento do seu embarque no Brasil se a sua mala pode ser despachada direto para o Chile ou se precisa retirar ela em Buenos aires.

Em conexões de até 12 horas, geralmente dá para despachar direto para o destino, não precisa retirar a mala na conexão, mas não sei como funciona especificamente em Buenos Aires e em conexões de um dia para o outro.

Mas se precisar retirar e despachar novamente a sua bagagem, o máximo de antecedência que você consegue despachar geralmente é com 3 ou 4 horas dependendo da companhia aérea e aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Oriana Nunes Isso varia de acordo com a empresa.

Por ex,Copa Airlines despacha direto do Brasil ou de volta desde que seja retirada no mesmo dia.

Uso deste truque para passar dias em Panamá, a mala fica com eles,é vou conhecer a cidade.

Porém,isso é Copa Airlines, outras empresas podem não fazer.É melhor consultar a que tiver passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...