Ir para conteúdo

travessia: Cubatão x Paranapiacaba (linha desativada do antigo Funicular)


Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Gerson e Arthur...

Sim, podemos marcar de irmos agora em agosto, mas, já deixou explicado de antemão que de repente (por ventura) eu possa cancelar minha ida. Pois minha esposa está grávida de 6 meses, e em qualquer circunstância (na precisão) eu estarei dando uma atenção a ele e meu bebê.

 

Se caso realizarmos essa travessia juntos, posso garantir que lá não é lugar pra quem tem medo de altura. Se alguém vier ter alguma vertigem atravessando uma das pontes É 90% DE CHANCE DE MORTE NA CERTA.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gerson e Arthur...

Sim, podemos marcar de irmos agora em agosto, mas, já deixou explicado de antemão que de repente (por ventura) eu possa cancelar minha ida. Pois minha esposa está grávida de 6 meses, e em qualquer circunstância (na precisão) eu estarei dando uma atenção a ele e meu bebê.

 

Se caso realizarmos essa travessia juntos, posso garantir que lá não é lugar pra quem tem medo de altura. Se alguém vier ter alguma vertigem atravessando uma das pontes É 90% DE CHANCE DE MORTE NA CERTA.

 

me encontrem no facebook pra conversarmos melhor: http://www.facebook.com/mesin.vgn

Vc tem whatsapp? Criei um grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gerson e Arthur...

Sim, podemos marcar de irmos agora em agosto, mas, já deixou explicado de antemão que de repente (por ventura) eu possa cancelar minha ida. Pois minha esposa está grávida de 6 meses, e em qualquer circunstância (na precisão) eu estarei dando uma atenção a ele e meu bebê.

 

Se caso realizarmos essa travessia juntos, posso garantir que lá não é lugar pra quem tem medo de altura. Se alguém vier ter alguma vertigem atravessando uma das pontes É 90% DE CHANCE DE MORTE NA CERTA.

 

me encontrem no facebook pra conversarmos melhor: http://www.facebook.com/mesin.vgn

Vc tem whatsapp? Criei um grupo.

 

Caros, tentei acessar o link do facebook e não está disponível!

Podem me adicionar?

 

www.facebook.com/jeanderson.cardoso.1

 

Quero muito fazer a trilha tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

BOA OBSERVAÇÃO Peregrino. Eu apoio e reforço >>>

Evitem postar telefone, celular etc. Caso seja necessário está troca de informações utilizem a MP. Mensagem Privada ::cool:::'>

 

Ps.:e se a galera quer realmente formar algum grupo, abram um tópico em: COMPANHIA PARA VIAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...