Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cervejas - Dicas e Sugestões

Postado
  • Membros

[info]Tópico para troca de informação sobre cervejas. Deixe aqui suas dicas, impressões e opiniões.[/info]

Oi, pessoal!

Sou um adminirador de cervejas especiais. Estou estudando bastante sobre o assunto.

A título de informação, o mercado de cervejas especiais e artesanais vem crescendo dia a dia no mundo todo, principalmente aqui no Brasil.

Vi que existe um guia de informações sobre vinhos (dicas sobre onde tomar, qual o melhor a se pedir, etc).

Estou propondo aqui um tópico para trocarmos dicas de cervejas e onde podemos tomá-las, unindo o útil ao agradável. Viajando e saboreando este líquido que é mais antigo que o vinho.

P.S.: também gosto muito de vinho, mas vamos falar também de cerveja! :-)

Editado por Visitante

• Respostas 185
  • Visualizações 39.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Excelente idéia Gleison!

Sou amante desse precioso líquido e estudo sobre o assunto tb.

Vou colocar aqui uma pequena lista de cervejas locais de alguns lugares que já fui e lembro agora de cabeça.

Argentina

Apreciem ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> : Quilmes Cristal e Quilmes Bock

Fujam ::bad::::bad::::bad:: : Quilmes Stout e Iguana

Uruguai

Apreciem: ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Zillertal e Patrícia

Fujam: ::bad::::bad::::bad:: Norteña e Pilsen

Rio de Janeiro