Ir para conteúdo

Cervejas - Dicas e Sugestões


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Isso aí, galera! Vamos agitar o tópico!

 

Bom, minhas contribuições sobre cervejas de fora do Brasil:

Santiago: ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

- Cerveza Kunstmann (boa). Tomei uma de mel e pilsen.

- Polar Imperial (boa)

- Escudo (ruim. Preciso tomar outra para confirmar minha impressão)

- Royal Guard (boa)

 

Nos EUA tomei a Corona, mas essa é mais comum e também é mais padrão Inbev.

 

Um abraço!!!!

 

P.S.: não coloquei muitos detalhes porque na época eu mais apreciava que entendia os tipos. Continuo não entendendo muito, mas eu teria um olhar um pouco diferente.

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Valeu pela dica Gleison, estarei em Buenos Aires e Lagos andinos final do ano e tambem adoro uma cervejinha de alto nivel, hehe, apesar de que nao dispenso tambem uma skol ou brahma, as unicas que nao entram de jeito nenhum sao aquelas de real baixo nivel: sol, nova schin, etc. Conhecia apenas a Quilmes de la (apesar de nunca ter provado), e agora ja sei de mais de uma. Sera que em BA vendem Patricia? Ja haviam me falado dessa, eu adoro original, e um amigo meu disse que Patricia deixa Original no chinelo, nossa depois que ele falou aquilo ja botei a meta que nao morro sem provar, haha.

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

João, realmente a Patrícia é uma delícia de cerveja, especialmente quando está estupidamente gelada...

Agora, entre a Patrícia dar um baile na Original, ou não, eu num sei. Nunca sei diferenciar 2 cervejas excelentes... :)

 

Eu tb brochei de Skol. É a única cerveja que me dá MUITA ressaca!!!

E eu odeio, abomino Bohemia.... Acho a cerveja mais escrota!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gosto da Original e nunca tomei Patrícia.

 

Mas ainda assim e Original é fraca em comparação a outras. Já tomaram Erdinger, Leffe Blonde, etc?

 

Aqui em BH tem bastante cerveja boa! :-) Tem as da Falke, Wäls, Backer e Krug.

 

Num curso de degustação de cerveja que fiz há pouco tempo, experimentei a Carolweiss. O próprio Felipe Viegas, que ministrou o curso, é que fez. Muito boa! O curso foi na Taberna do Vale, uma sociedade entre ele e Danilo Mendes. Os caras são bons!

 

Quem estiver em BH pode tomar umas cervas diferentes no Frei Tuck, Haus Munchen, Café Viena, Paladino e outros...

 

Se Deus quiser, vou para a República Tcheca. Lá é onde tem o maior consumo per capita de cerva no mundo... estou curioso para provas as cervas de lá.

Link para o comentário
  • Membros

Original é uma boa cerveja e a Patrícia também. A questão da Patrícia deixar a Original no chinelo é pura opinião de quem bebe. Para mim a melhor uruguaia que eu já bebi foi a zillertal. Gostei mais dela do que da Patrícia, o paladar dela, o amargor me deixou mais satisfeito.

 

Mas é questão de gosto.

 

Gleison, Erdinger é uma boa cerveja de Trigo, costumo consumir sempre que posso a Dunkel ou a clara que é premium. As vezes pego a Franziskaner qdo da falta da Erdinger.

 

Agora, o que é difícil de encontrar pelo menos aqui no Rio é Guinness. Não tem coisa melhor que um Pint de Guinness! Qdo eu viajo para fora eu faço a festa. hahahahahaha

 

abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...