Ir para conteúdo

Cervejas - Dicas e Sugestões


Posts Recomendados

  • Membros

Aqui em PR sempre que vou ao supermercado compro uma caixinha de long necks diferente, já que vejo uma variedade muito maior que via na minha cidade no Brasil.

 

As que eu costumo tomar sempre porque são baratas aqui são a Miller (que já tomava no Brasil) e a Corona (que aqui é baratinha). Mas nesses anos que estou aqui provei outras muito boas e outras nem tanto.

 

Stella Artois (Bélgica) - Essa é uma das que gostei muito!

Amstel (Holanda) - Gostei também.

Heineken (Holanda) - Essa o povo aqui de PR bebe muito e eu DESTESTO.

Medalla (Porto Rico) - Essa só compro porque é a metade do preço das outras mas é bem ruinzinha, é tipo tomar Schin para quem é do Rio.

Budweiser (USA) - Todo mundo conhece, todo mundo toma, mas eu nunca compro, só tomo em churrasco na casa dos outros porque costuma ser ou ela ou a Heineken. Eu compararia tomar Bud a tomar Skol.

Coors (USA) - é outra que tomo só se só tiver ela.

Red Stripe (Jamaica) - me surpreendeu. Esta cerveja parece um vidrinho de xarope dos anos 20 mas ela é super gostosinha, é mais encorpada mas ainda assim meio suave.

 

De qualquer forma o povo aqui às vezes me critica por gostar da MGD (Miller Genuine Draft), já que todo mundo é fã de Budweiser mas não tem jeito, é a que desce mas redonda pra mim.

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Não entendi a pergunta de onde eu recomendo tomar essas cervejas aqui em Porto Rico ... a listinha são de cervejas que sempre encontro no supermercado. Nos bares aqui eu sempre peço Corona ou MGD e nas festas a galera toma a Medalla mesmo.

 

Ladylethal,

Perguntei onde você recomenda apenas para já começarmos a dar dicas de bares de diversos lugares! ::otemo:: Aí você daria dica de algum(ns) bar(res) legal(is)!

 

Um abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Os bares badalados em San Juan são o Mr. Frogs e o Dunbar's, que mudou de lugar e andou fechado para remodelação, mas confesso que não saio muito por aqui porque meu marido é super caseiro, e não tenho amigos por aqui (trabalhei pouco tempo e sempre fico mais com a família do meu esposo, e deixo pra sair com meus próprios amigos quando vou visitar o Brasil), então costumo comprar cerva e tomar com meu sogrão, ou em casa enquanto Skypeo com meus amigos do Brasil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...