Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Perguntas Rápidas

Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!  

1. Started by emanuela.assis,

Olá pessoal! Estou querendo ir pra São Thomé no primeiro fds de agosto, saio de BH e vou sozinha. Se alguém animar podemos fazer uma boa turma, qualquer coisa chamem no whatts. 31 92061141.

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  2. Boa noite, Galera. Em dezembro desse ano estarei indo para Vancouver fazer um intercâmbio de 3 meses a princípio. A questão é: Qual escola escolher? Sei que Vancouver tem muito brasileiro, e é inevitável conseguir achar uma escola que não tenha brasileiro. Porém, gostaria de dicas de escolas que possua um número pequeno de brasileiros. E claro, escolas boas também. Então é isso. Quem por favor puder ajudar indicando escolas boas, com boa infraestrutura, com bom custo benefício, e com menor número de brasileiro possível, agradeço.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Rico_asd,

Estou indo pro RJ logo mais. Gostaria de saber se ficar em Botafogo ou no Aterro seria uma boa . Valeu galera, abraço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Ana Iara,

OLÁ, PESSOAL VOU A TABASCO EM VILLAHERMOSA AGORA EM JULHO E GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE ROUPAS LEVAR NA MOCHILA, ALGUÉM PODE DE AUXILIAR???? OBRIGADA!!!

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  5. Started by michelemoderna25@hotmail.c,

Boa Noite... Estou indo para Machu Picchu mes que vem e não fechei nada ainda , e gostaria de saber algumas dicas sobre preço, hostel e tal, quem puder me ajudar serei grata... Obrigada Michele

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  6. Alguém indo pro Rio nesses dias????

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  7. Started by Danielle Araujo Jorge,

Gostaria de saber por onde vcs compram passagens de trem. O trecho q vou comprar é de Munique - Zurique em 2 de outubro. Olhei pelo raileurope. Cheguei a reservar, mas ele não me deu opção de pagar pelo site, me mandando ligar pra uma central de atendimento deles. Hoje conversando com minha irmã que morou em paris, me disse q comprava pelo site da sncf. De fato, o total de 6 pessoas sai 30 euros barato q no raileurope. Mas vcs acham q compro logo? Tem algum outro lugar que possa ser mais barato? Vale a pena deixar pra comprar na hora?

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  8. Tudo bom pessoal? Vou fazer um mochilão pela Costa Rica, Nicaragua, Guatemala e Belize e queria umas dicas de quem já foi de coisas boas para se ver e fazer por lá. Já tenho nos meus planos certos lugares, como os vulcões Poás e Arenal, a Floresta de Monteverde, a Isla Ometepe, Tikal, Lago Atitlan, Blue Hole e o Caye Caulker, mas queria mais coisas legais para se fazer lá. Se alguem já tiver ido à El Salvador e Honduras, tem como me dar uma dica de se há coisas que valham a pena de se fazer por lá. Brigadão galera!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Preciso de amigos que também vão a Fernando de NBoronha nesse periodo?

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  10. Boa tarde galera, me ajudem please? como nunca viajei para Madrid, nao tenho um parametro de comparação. encontrei passagem ida e volta para duas pessoas pela TAM por 4096,00. Vocês acham que esta no preço bacana. obrigada. beijos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Caros sou aposentado tenho disponibilidade e recursos para viajar . gostaria de ir para Alemanha e Austria mas tenho receio pois não sei falar outra lingua que não seja o portugues que vcs acham? ou me sugerem? posso correr o risco de ir assim no embalo mesmo obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Pessoal, estou querendo adquirir um bom SD e já decidir que será Deuter. Para expedições nas montanhas aqui da região de Joinville - SC e demais regiões do estado, que no inverno faz um bom frio e tb em novembro estou indo à Ushuaia, que certamente, apesar de não estar na temporada de inverno, ainda é bem frio. A dúvida é Exosphere -4 ou Neosphere -4. Me agradou mais o exosphere, porém gostaria de uma opnião prática! Sds, Rodrigo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Rebeca LCM,

Olá pessoal, eu e meu esposo vamos ficar 5 dias em Foz do Iguaçú. Penso em fazer o Macuco Safari, visita ao museu de cera, visita a hidrelétrica, pq das aves, as 3 fronteiras, as cataratas tanto lado brasileiro, quanto lado argentino, e claro, visitinha para compras no Duty free e no Paraguai para compras. Tem mais algum passeio que valha a pena? Ou tem algum desses que mencionei que não valha?? A maior dúvida que eu tenho, é que moeda levar... Real, dólar ou peso argentino??

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Janete Silva Costa,

Pessoal help! Vou a um show no sábado no Citibank Hall. Estou em Barueri. Alguém pode me ajudar. Como faço para chegar lá de trem, metrô?

• 5 respostas
    • 16.3k visualizações
  15. Já fui em Petrópolis mas apenas para conhecer a Rua Tereza e fazer compras. Achei os preços ótimos, principalmente de jeans, mas gostaria de saber quais são os lugares que vendem roupas e sapatos com preço bom?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Olá. Busco quarto para me hospedar em Maringa PR. Inicialmente 15 dias a começar em 01/07/15. Tenho 33 anos, sem vicios e muito organizado. Pago até R$500,00 pela quinzena. Precisarei de um lugar para o carro e internet. Obrigado, Beto 43-98648844

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  17. Started by patriciamla,

Pessoal, tenho planejado as minhas viagens aqui, mas sou pouco ativa postando. Entretanto, preciso de uma ajuda e espero que este seja o caminho correto. Comprei 2 ingressos de adulto que dao acesso ao Summit da Torre Eiffel pro dia 29/08 ao meio dia. Entretanto, tive alterações na minha viagem e nao estarei em Paris nessa data. Alguem teria interesse em comprar esses ingressos? Vendo pelo preço que paguei, sem cobrar IOF. =) Desde ja, obrigada!

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  18. OLÁ! ADMITO NÃO TER EXPERIÊNCIA EM MOCHILAR, MAS ESTOU QUERENDO COMEÇAR. SE ALGUÉM PUDER ME DAR ALGUMAS DICAS SOBRE ESSA MOCHILA Q ESTOU QUERENDO COMPRAR AGRADEÇO.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Pessoal estou planejando ir a São Thomé fim de agosto ou Setembro ... vou com algumas amigas e não vamos de carro. Encontramos uma excursão com tudo incluso por 600 reais em média ... mas achamos que se fizermos tudo separado vamos gastar menos ... o nosso interesse na excursão é o guia turístico, andei pesquisando e vi que existe esse ônibus q vai aos pontos turísticos da cidade a questão é Vale a pena ? alguém sabe me informar o valor atualizado ? Obrigada.

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  20. Started by JEAN SERGIO ALVES DE SOUZA,

Boa Tarde a Todos Em jnho de 2016 estou pensando em ir para Polonia la eu Irei ficar na casa de uma Amiga minha Polonesa eu gostaria de saber quem poder me ajudar o que exatamente eu preciso ter para ir ao Pais. preciso de visto ? ou basta apenas comprar a passagem aerea levar o meu passaporte no dia viagem , estou pensando quando de dinheiro eu posso levar comigo em mãos no bolso , precisod e cartão de credito preciso muito da ajuda de vocês quem poder me ajudar desde ja lhe agradeço.

21. Started by NayaraNani,

Oiiii Me coloquem em um grupo de whats para pessoas que vão para a Oktoberfest estou sem companhia!!! Att Nay 19 99288-3281

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  22. Started by JuAlmeidareal,

Galera, estamos pensando em sair de carro de POA em 24/07 rumo ao RJ. Alguem que tenha feito essa viagem e possa dar dicas de onde parar. A ideia é fazer PoA- Curitiba direto e de la ate o Rio no outro dia. Muito pesado?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  23. Olá, galera. Vou para Serra da Canastra com um amigo na segunda quinzena de julho. Ouvi algumas pessoas falando que é péssimo ir pra lá sem carro porque os locais são MUITO longes um do outro... Isso é verdade? Se por um acaso rolar aqui alguma carona, a gente raxa todos os gastos! Valeu!

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Olá! Estamos programando uma viagem pela Europa para maio do próximo ano e gostaríamos de sugestões do que conhecer. Ficaremos de 20 a 25 dias, não definimos ainda. Começaremos pela Espanha pois temos hospedagem e depois gostaríamos de passar por França, Alemanha, Holanda e Itália. Obrigada!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Bom dia galera, irei acampar em Pirenópolis pela primeira vez com a minha esposa e gostaria de saber da galera, se alguém sabe de algum lugar meio que afastado e não muito perigoso pra armar a barraca. Já acampei várias vezes, mas em locais que conhecia e não gostaria de ter uma experiência frustrante, pois é a primeira vez que irei com a minha esposa. O local seria tipo perto de rio e que tivesse árvores para uma maior segurança. Obrigado a quem puder dar umas dicas, abços a todos e é isso ae, Tamo junto!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by DilsinhoMike,

Boa tarde mochileiros! Pretendo visitar o Pico da Bandeira, saindo de BH dia 02/07 e retornar no dia 03/07 (semana que vem rsrsrs), vou de carro. Gostaria de dicas sobre o local, tipo de saco de dormir para comprar... Pretendo pegar o Gipe, quais os horários ideais para iniciar a caminhada e conseguir ver o nascer do sol lá de cima.. Toda dica é bem vinda... Vlw

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  27. Gente Pretendo ir para argentina primeiro em salta, salinas grandes depois patagônia argentina e chilena.. Ushuaia... Qual melhor época para ir para neve.

28. Vou para o Chile dia 07/07/2015 e queria ir a Pucón mas li que o vulcão villarica está em alerta amarelo. Tem alguma chance dele sair do alerta amarelo até lá? Queria saber onde posso acompanhar o alerta. Obrigada.

29. Started by bruno.duarte,

Salve, galera! Viajo em dezembro para a Europa mas tô com algumas dúvidas... o que é necessário para entrar lá? Acredito que tenha uma padronização pelo tratado de Schengen, mas já ouvi que você tem que comprovar renda para sua estadia e também a hospedagem, isso é obrigatório? Porque acho meio ruim você ter um roteiro rígido; posso planejar ficar dois dias em Londres mas descobrir que não deu pra aproveitar tudo e estender um pouco mais a minha estadia lá e tirar alguns dias de alguma outra cidade. A minha intenção era comprar as passagens aéreas entre um país e outro lá mesmo, com ida e volta pro Brasil comprada antecipadamente, claro. E caso que tenha que comprova…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. Started by Fabio Yunoki,

Galera vo fazer um mochilao sem dinheiro se virar mesmo para o rio. Tm alguem ai q ta indo para la?

• 2 respostas
    • 833 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.