Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guatemala

Perguntas e Respostas sobre destinos da Guatemala

1. Started by Gilmara Carvalho,

Gente, eu tou querendo saber se alguém tem o contato de um motorista privado que faça 2 translados De Flores para Lanquin (noite) Lanquin para Cidade da Guatemala (noite) Valores acessiveis. Estou olhando tudo um valor exorbitante

2. Started by JulianaLimaPereira,

Pessoal, Guatemala e Belize possível fazer em 15 dias? Previsão de ida (agosto 2024) El Salvador alguém foi recentemente, pode me dizer como está a questão da segurança? Minha intenção seria fazer esses 3 países em 21 dias. Agradeço quem tiver dicas!

3. Started by andresandei,

Estou fazendo tratamento pisiquiatrico, venlafaxina, estou com a declaração da Médica em português, precisarei dela em espanhol?

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  4. Started by erikamorais23,

Pessoal, tudo bem? Vou para a Guatemala agora em junho/2018 e, apesar de ter lido praticamente todo o fórum de perguntas e respostas ainda tenho dificuldade para programar as idas e vindas de uma cidade para outra. Meu roteiro: Cidade da Guatemala > Antigua (ok) Antigua > Lago Atitlan (ok) Lago Atitlan > Semuc Champey (aqui vem a primeira dúvida: tem transporte saíndo de onde? Panajachel? Vai direto para Lanquin? Sai de manhã? Qual é a forma menos cansativa, mesmo que seja um pouco mais caro? é necessário ir para Coban?) Devo ficar hospedada dentro do parque, então o horáriode chegada deve levar em consideração a ida de Lanquin…

• Amei!
    • 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by Adriano Dorneles,

Boa noite... Tenho duvidas sobre mochilar na Guatemala, já fiz o roteiro, mas gostaria de sabre se 30 dias são o suficiente para isso. Ponto de partida Santa Catarina, Cidade de Guatemala, Antígua, Atitlán, Lanquín, Flores, Tikal, Livingstan, e voltar para cidade de Guatemala...

• Amei!
    • 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Antigua Guatemala é uma bela capital colonial, como tantas outras do nosso vasto continente americano. Embora muito turística, vale a pena ser visitada. O grande atrativo para mim, no entanto, foram os vulcões que a rodeiam. De qualquer ponto da cidade é possível avistar o cone perfeito do Vulcão Água e quando as buzinas e arrancares de motores silenciam, é possível escutar as frequentes erupções dos Vulcões Pacaya e Fogo. Quem gosta de caminha ao ar livre, certamente não ficará satisfeito apenas com a simples presença das montanhas magmática e precisará subir algum dos intempestivos vizinhos. Como eu estou viajando há quase um ano e não tinha orçamento pr…

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Estou num mochilão de volta ao mundo e essa semana subi o Vulcão Acatenango, que está morto, próximo a Antígua na Guatemala, optei por passar a noite lá, foi difícil porque são quase 4 mil metros de altura e fui pela opção mais barata, onde você tem que carregar tudo que precisará, barraca, saco de dormir, roupa de frio, água e comida. Foram cinco horas de subida até o ponto de camping, a primeira hora foi a mais difícil, muito íngreme, pensei seriamente em jogar metade das coisas que tinha na mochila no mato, a segunda hora é em zigzag, ajuda um pouco a vida, nesse ponto a gente parou para lanchar e depois foi mais tranquilo, com subida suave até lá. Montamos as bar…

• 15 respostas
    • 11.6k visualizações
  8. Started by Silnei,

Semuc Champey O Monumento Natural de Semuc Champey é uma formação rochosa que cobre o leito do rio Cahabón e está localizado no departamento de Alta Verapaz, norte da Guatemala . A "ponte de pedra natural" segue por 300 metros sobre o leito do rio e forma piscinas naturais e pequenas cascatas em cor verde turquesa que são rodeadas por um vale com mata fechada. O acesso às piscinas é feito por um deck de madeira que margeia a formação. Há também uma trilha que leva a um mirante onde são feitas as fotos "aéreas" das piscinas. A trilha para o mirante tem 1,2km e dura em média 1h. Para ter acesso às piscinas é preciso pagar uma taxa de aproximadamente US$ 7 ou 50 quetzal…

• 15 respostas
    • 10.3k visualizações
  9. Started by alberto erandi,

Pessoas, Peço encarecidamente para aqueles que conhecem a Guatemala que, se possível for, me mandem algumas dicas a respeito de lá. Pretendo ir ainda este ano, não sei exatamente quando pois ainda não sei quando tiro férias. Assim, quem puder postar sobre custos, transporte, hospedagem - nada muito detalhado, é só pra eu ter uma idéia do lugar - ou alguam história sobre, agradeço de coração. Abraços

• 248 respostas
    • 86.6k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.