Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

alberto erandi

Guatemala - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Olá mathiaslg , ainda mora na Guatemala?

Sabe me dizer como ir de Flores a Palenque? Não quero ir por Belize.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gstabelin,

Beleza? Tmb estarei na Guatemala em janeiro, vi que muitos hostels oferecem o transfer da Cidade da Guatemala para Antigua.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Pretendo fazer México, Guatemala e Honduras (esse último apenas Cópan) e a minha dúvida é a seguinte: é possível ir de Lanquin (Guatemala) a Cópan, Honduras de ônibus? Alguém saberia alguma informação a respeito?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ikaro, é possível ir de Lanquin para Copán de chicken bus... na alta temporada tem shuttles também. De chicken bus vc terá que fazer 3 conexões no mínimo, mas nada desgastante demais... guarde pelo menos um dia inteiro para a viagem. (eu saí de Copan para Flores de chicken bus e cheguei em Flores no mesmo dia).

Claudia,

De Flores tem shuttles diarios para Belize, ônibus pullmann e chicken bus também... é tranquilo!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo vcs falando muito de alta temporada! Quando é alta temporada na América Central ? Estou indo em agosto é uma boa época ?

Valeus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton,

Alta temporada é pq Junho, Julho e Agosto bate com as férias escolares no hemisfério norte... ou seja, lota de americanos, canadenses e europeus. Agosto é sim uma boa época, mas talvez a menos barata, por ter mais ocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe transporte direto de san pedro sula ( honduras ) para Flores ?

Pq eu vi que existe de San Pedro para Antigua mas acredito que para Flores seja mais perto não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou pensando em fazer México, Belize e Guatemala no mês de Outubro. Acham arriscado por conta de clima/ ciclones? Alguém já esteve por lá nesse período?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...