Ir para conteúdo

Guatemala - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

 

Pretendo em ir para Guatemala começo do ano que vem e queria tirar umas duvidas com quem já foi. É melhor levar dólares e trocar pelo Quetzal lá, ou melhor só ficar com os dólares a viagem inteira?

 

Ja separei uns lugares para conhecer como a região de Petén e outros lugares com sítios arqueológicos. Planejo ficar somente na Guatemala mesmo, por uns 7 dias, se alguém tiver mais dicas de lugares ficarei bastante grato.

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Carol eu fui duas vezes ao México e uma a Guatemala, em Março de 2015 volto ao México. México é muito barato acredite. Sinceramente acho que vc deveria fazer somente Guatemala pq 7 noites em cada pais eu acho pouco pois tanto Guatemala como o México tem muitas coisas para se fazer e conhecer e ainda tem o tempo de deslocamento. Vou partir do principio de que vc vai fazer só Guatemala então eu indico> Fique em Antigua e de lá vc faz os passeios. Tikal imperdível, Semuc Champei maravilhoso, vulcão Pacaya, Lago Atitlan, atravesse o Lago e passe ao menos uma noite na vila San Pedro. Tem muitas outras atrações basta ler alguns relatos. Boa viagem... ps caso queira ir ao México em março é só sinalizar. ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ok Carol boa escolha. Setembro vc faz só o México e aproveita muito mais. Quanto a Hostel em Antigua eu fiquei no El Gato Negro (Black Gato) Se puder fica no andar de cima em baixo é muito barulhento. Fica atenta pq se vc for sair cedo para os passeios tem direito a um sanduba muito bom, não esquece de pedir. tem café da manhã e é bem localizado, ao lado do Hostel tem uma ag eu fiz todos os passeios com eles. Não deixe de ir a Tikal e a Semuc Champey são imperdíveis. Leia meu relato sobre Guatemala Honduras e México q lá tem tudo e tem o endereço do Hostel que eu fiquei para ir até Semuc Champey. qualquer coisa é só dizer, se quizer ver todas as fotos da trip pode entrar no meu face e ver vou te mandar por MP. ::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trota,

 

Tô planejando viajar pela America Central mês que vem. Mas to apanhando pra fazer o roteiro.

Não tem jeito de sair do México (San Cristobal de las Casas) e ir para Flores direto, certo?

Eu tenho que descer em Antigua e de la subir Semuc Champey e Flores (tikal).

A agência de turismo faz esse percurso? ou é melhor eu ir por conta mesmo? Pegar um busão de Antigua para Lanquin (dormir la) e depois ir para flores)?

 

Resumindo, Antigua é longe desses lugares. Como que é a logistica do negócio? Eles levam agente para esses lugares e deixam a gente la? ou voltam pra Antigua de novo? To apanhando pra fazer esse roteiro na Guatemala.

 

Me da uma força ai. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...