Peru - Roteiros de Viagem
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem no Peru
Confira quais são os trâmites e Documentos para Entrar no Peru
153 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
Olá, eu to pensando em viajar para o Peru, mais precisamente com intuito de conhecer Machu Picchu, queria ajuda em relação a gastos estimados para uma viagem bem econômica... - Roteiro - Quanto mais ou menos vocês gastaram? - Agências que levem até Machu Picchu onde posso encontrar?
Última resposta por Gabriella Eldereti, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, pessoal! Aproveitei a Black Friday e emiti uma passagem para ir à Cusco no final de janeiro. Estarei por lá entre os dias 30/01/18 e 05/02/18. Sei que é uma época chuvosa, mas também estou ciente de que não chove o tempo todo. Então, acho que não terei problemas para fazer as trilhas. No entanto, não encontro muitas informações sobre a trilha de 2 dias rumo a Machu Picchu, e nem sobre a de dois dias à Vinicunca. Os outros dois dias quero me dedicar a conhecer Humantay e Salineras. Alguem ja fez algo parecido? Estou boiando na maioneses com essas ideias? Algum de vocês estará por lá neste período? Até logo!
Última resposta por henriquefarage, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal Estou montando meu roteiro para Lima Ica e Cuzco Gostaria de saber se é possivel fazer bate e volta de Lima para Ica para conhecer o Oasis Huacahina... E tbm gostaria de saber se o lugar é recomendado para crianças...irei com meu filho de 5 anos!!!
Última resposta por EricBriquet,