Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sudeste - Relatos de Viagem

Relatos de Viagem por destinos da Região Sudeste do Brasil (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo)  - Compartilhe e leia!

Subfóruns

1. Relatos de Viagem por 2 ou + Estados do Sudeste  - Compartilhe e leia relatos de viagem por 2 ou + Estados do Sudeste

• 182 posts
  2. Relatos de Viagem no Espírito Santo  - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Espírito Santo

• 389 posts
  3. Relatos de Viagem em Minas Gerais - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos de Minas Gerais

• 2.1k posts
  4. Relatos de Viagem no Rio de Janeiro - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Rio de Janeiro

• 1.1k posts
  5. Relatos de Viagem em São Paulo - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos de São Paulo

• 843 posts
  1. Destino imperdível!! Seguem as minhas dicas desse local incrível. Dicas gerais: Qual a melhor época? A alta temporada é no verão, o que pode tb ocasionar chuvas, então não é bom programar o seu roteiro muito limitado nesse período, pois vc poderá perder alguns dias de passeio pela condição do clima. Feriados prolongados em geral tb a ilha está bem cheia. De resto, é um bom local pra visitar durante todo o ano, em algumas épocas com menos agito no entanto. Eu fui em Julho, que é inverno, os dias estavam quentes e noites frias, sem chuva. Tiveram boas festas, porém apenas no fds. Com quem ir? Eu fui sozinho e não me arrepe…

• Amei!
    • 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  2. Já era hora de tirar do papel a conquista do PP, ponto culminante do meu estado. Desde janeiro no radar, foram mais de 4 ajustes com as pessoas que pretendiam me acompanhar, e finalmente fiquei sozinho. Bom pra falar a verdade eu já esperava, em várias trips as pessoas desistem na última hora. Dia 20 de junho, às 06:00 larguei de Campo Mourão rumo à Serra do Ibitiraque. Passei antes em Guarapuava pegar uns passageiros do BlaBlaBla - app de caronas -, bom eu precisava dividir os custos do transporte, hshshs. Eram 15:40 quando parei no estacionamento da Fazenda PP, rapidinho fiz o cadastro - enquanto eu ajustava os detalhes da mala e colocava a bota o moço da rece…

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  3. Sengés - PR (primeiro dia) Depois de 4 anos, finalmente a chance de conhecer a região de Sengés -PR e Itararé-SP. Existem muitas cachoeiras, grutas, mirantes, trilhas e muito pouca informação turística. O pouco que reuni foi com ajuda do tracklog do amigo Otávio (aqui do fórum) que foi feriado anterior, dicas do Déo que já tinha conhecido uma parte do lugar e o Sr. Nildo do Hotel Sengés que nos forneceu um mapa desenhado de próprio punho. Fizemos um cronograma de 4 dias, sendo que no último dia, foi decidido lá na hora: Dia 1 - Mirante do Corisco e Poço do Encanto Dia 2 - Trilha das 7 cachoeiras Dia 3 - Canyon do Jaguaricatu, Cachoeira d…

• 25 respostas
    • 30.3k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.