Portugal - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem em Portugal - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos de Portugal
64 tópicos neste fórum
-
Portugal - 9 dias 1 2
por dc_crisp- 13 respostas
- 6.7k visualizações
Amigos, Venho aqui retribuir as diversas informações que consegui no mochileiros.com para minha viagem em Portugal. Ela aconteceu em fevereiro de 2013, mas eu só tive tempo de escrever agora ! Meu roteiro foi: 08/02 - Rio - Lisboa 09/02 - Lisboa 10/02 - Lisboa 11/02 - Sintra 12/02 - Évora e Lisboa 13/02 - Coimbra e Lisboa 14/02 - Porto 15/02 - Porto 16/02 - Porto e Lisboa 17/02 - Lisboa - Rio. 1º dia - 09/fev - sáb - Chegada em Lisboa. Chegamos em Lisboa por volta das 12h. O voo da TAP foi super tranquilo. Como estávamos muito cansados, resolvemos ir para o hotel de taxi. O custo foi de 16 euros (até o Centro), valor relativamente barato as o…
Última resposta por debalves, -
- 27 respostas
- 12.1k visualizações
Bom, como o Mochileiros.com me ajuda demais, também quero dar minha contribuição! Esta será a primeira de muitas, com certeza! Ah, sim, antes de mais nada quero avisar que é para colocar QUALQUER DUVIDA que você tenha! Eu vou tentar responder o que quiserem, sabem, acho muito chato alguns blogueiros de viagem, que quando você pergunta algo, o cara diz que a resposta está no texto. Eu não pretendo fazer assim, quero responder um por um, mesmo que tenha que repetir a mesma coisa várias vezes, cada caso é um caso e se eu posso ajudar, não vou atrapalhar! Vou contar aqui, dia a dia minha viagem a Portugal, feita em Agosto de 2012, mais precisamente entre os dias 20 e…
Última resposta por Alef38, -
- 14 respostas
- 20.1k visualizações
[creditos]Este é um post resumido do relato de viagem completo no meu blog, acompanhe os posts com TODAS AS FOTOS aqui : A vida do viajante - EUROPA 2014[/creditos] [t1]As primeiras impressões de Lisboa[/t1] Pela facilidade de possuir a mesma língua, muitos escolhem Lisboa para ter o primeiro contato com o velho mundo, e a pátria Lusa costuma servir bem a esse propósito. Apesar de no começo causar certo estranhamento, você logo se acostuma com o sotaque português e isso realmente facilita bastante a vida do viajante que não sabe outras línguas mais difundidas, como o Espanhol ou o Inglês. Mas as semelhanças não páram por aí : a arquitetura das cidades bras…
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
A Conquista da Península Ibérica - Parte 1 - Portugal (Lisboa, Sintra, Évora e Porto)
por karina.koch- 2 respostas
- 2.4k visualizações
Olá pessoal! Este relato é parte de um mochilão que fiz pela Europa em março deste ano, que pode ser lido na íntegra no link http://www.mochileiros.com/portugal-e-espanha-a-conquista-da-peninsula-iberica-lisboa-sintra-evora-e-porto-madri-granada-malaga-sevilha-e-barcelona-t98845.html#p979107 Aqui, destaco os dias que passei em Portugal. Os detalhes desta viagem estão no relato completo! 2º dia – 12/03/2014 – quarta-feira Paris – Lisboa O voo foi super tranquilo, e o serviço de bordo é excepcional! Realmente tudo o que você possa ter ouvido falar de bom da Air France é verdade. Chegamos em Paris por volta das 12:00, mas tivemos que atravessar do portão 2E para o…
Última resposta por karina.koch,