Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Emirados Árabes Unidos - Relatos de Viagem

Relatos de Viagem nos Emirados Árabes Unidos - Compartilhe e leia relatos!

1. E aí, pessoal? Sei que esse relato está um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca. Minha estadia de 3 dias (2 dias e meio, vai) em Abu Dhabi se deu por conta de conexão do meu vôo de Atenas para São Paulo. Como escolhi a Etihad para viajar, eu e minha amiga Danelli resolvemos fazer essa parada mais longa na volta. Primeiro: Etihad é uma cia aérea sensacional. Mas isso descreverei na outra parte do relato, contemplando a Grécia. Segundo: o aeroporto de Abu Dhabi não é gigante, mas esteja preparado para perder alguns bons minutos para localizar seu vôo de volta. Terceiro: vai ficar mais de 4 horas esperando pela conexão com o próximo vôo e está fa…

• 11 respostas
    • 11.4k visualizações
  2. Bom, chegou minha vez de contribuir Farei um relato breve, mas com as informações que considero mais úteis. Passagem aérea e roteiro: As passagens aéreas foram compradas pela Etihad (hub em Abu Dhabi) mesmo pra quem vá pra Dubai é uma boa opção, já que a cia oferece transfer gratuito entre o aeroporto de Abu Dhabi e Dubai. O Etihad Express tem horários e tabelados e podems ser reservados com antecedência pelo site. Em Dubai os ônibus chegam/partem da loja da Etihad próximo a estação de metro Noor bank (linha vermelha), o trajeto leva 1h15 em ônibus sem wi-fi. Eu consegui uma boa promoção pagando R$2800 em 3 trechos: São Paulo – Abu Dhabi, Abu Dhabi – Nova Deli e N…

• Gratidão!
      • Amei!
    • 4 respostas
    • 15.9k visualizações
  3. Started by diegoalvesm,

Bom meu nome é Diego,sou médico e moro em São Paulo,estou sempre viajando e quem quiser programar viagens ou tirar dúvidas só me add no face https://www.facebook.com/diego.costa.79 ... Em junho de 2013 eu resolvi fazer uma viagem com minha mãe, primos e tias para os Emirados Arabes ficando 8 dias em Dubai.A moeda do país é o Dirham e na época que eu fui 1 dolar=3,50 dirhams em media...O fuso horário era 7 horas a mais em relação ao horário de Brasilia... 9 dias são suficientes porém saibam que Dubai tem tanta coisa pra se fazer que daria pra ficar mais tranquilamente sem enjoar de tão legal que é o lugar... Dia 1 Reservamos o hotel Eureka que fica no bairro …

• 6 respostas
    • 23.2k visualizações
  4. Bem,comecei hoje uma viagem pelos Emirados Arabes e Grecia. como de costume pretendo postar on-line a viagem. Saí do Rio de Janeiro para Dubai no voo da Emirates. 14 horas de vôo lotado, mas realmente a Emirates é diferenciada em relação ás outras companhias aéreas. Mesmo na classe econômica onde por mais que se esforce não tem como haver "glamour" não achei o cansativo. São pontuais se esforçam pra atender todo mundo, etc... O voo sai as 2 da manhã do Rio e chega as 22:30 hora local em Dubai. O Aeroporto impressiona pela grandeza e limpeza. Minha intenção de pegar o metro foi por agua abaixo, pois quando me liberei já eram mais de 23 horas e os trens para o cen…

• Amei!
    • 23 respostas
    • 21k visualizações
  5. Olá viajantes, bora pra Dubai?! Nunca sonhei em ir para Dubai, eu e a esposa estávamos indo para a Tailândia. Ao ver as passagens pela Emirates, vi que haveria uma parada em Dubai e que havia a possibilidade de ficar uns dias por lá, na ida ou volta da Tailândia, o chamado Stopover. Não pensei duas vezes, comprei os voos e seja o que Deus quiser. Depois pensei, meu Deus, ir pra Dubai = falir, será? Que nada, vou compartilhar com vocês meus dias econômicos em Dubai, mas conhecendo praticamente tudo o que tem de mais legal por lá. Quando eu digo econômico, veja bem, não chega a ser no estilo mochileiro. Mas onde deu para economizar, eu o fiz. NOSSO ROTEIRO…

6. Olá a todos Em Abril desse ano eu e minha esposa (Terry) realizamos mais um mochilão. O destino escolhido foi o Sudeste Asiatico (Tailandia, Malasia e Singapura) com um stopover de 3 dias nos Emirados Árabes (Dubai e Abu Dhabi) Estou postando o relato completo (incluindo o stopover) aqui: tailandia-singapura-malasia-com-stopover-em-dubai-e-abu-dhabi-planilha-de-custos-abril-2016-t130390.html Aqui estou postando apenas uma versão resumida ok? Não deixem de conferim o post completo!! Hospedei a planilha no 4shared, vc pode fazer o download dela no link abaixo http://www.4shared.com/get/jByF5GDOce/sudeste_asiatico_2016_-_final.html OBS: Pessoal a plani…

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.