Ir para conteúdo

Hostels em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Brenda, o melhor hostel que conheço é o Milhouse. Tem dois locais em BA. Fique no da Av. de Mayo.

 

Fui com uma amiga e fiquei no quarto compartilhado de menina. Conheci pessoas bacanas.

 

O Café da manha é simples mas bom. O hostel é limpo e muito divertido.

 

Eles tem programação todos os dias, esquenta para as baladas e você pode fechar varios passeios com eles.

 

Se decidir ficar nele, faz a reserva pelo site e paga o restante lá em peso. Troquei real no mercado negro po 5.8 em set/2014.

 

Convertendo em peso, os 8 dias foram por 150 reais. Por isso compensa pagar em peso do em cartão de credito.

 

Se precisar de contato para trocar dinheiro me avisa pois aonde troquei era perto do hostel e não peguei nota falsa.

 

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Brenda, o melhor hostel que conheço é o Milhouse. Tem dois locais em BA. Fique no da Av. de Mayo.

 

Fui com uma amiga e fiquei no quarto compartilhado de menina. Conheci pessoas bacanas.

 

O Café da manha é simples mas bom. O hostel é limpo e muito divertido.

 

Eles tem programação todos os dias, esquenta para as baladas e você pode fechar varios passeios com eles.

 

Se decidir ficar nele, faz a reserva pelo site e paga o restante lá em peso. Troquei real no mercado negro po 5.8 em set/2014.

 

Convertendo em peso, os 8 dias foram por 150 reais. Por isso compensa pagar em peso do em cartão de credito.

 

Se precisar de contato para trocar dinheiro me avisa pois aonde troquei era perto do hostel e não peguei nota falsa.

 

Boa Sorte!!!

 

Olá!

Estou indo para Buenos Aires dia 29 de abril. Vou sozinha e também vou ficar no Milhouse Avenue. Conheço algumas pessoas que já foram e recomendaram e as avaliações na internet são muito positivas!

 

Renata, pode me passar o contato para trocar pesos lá?

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Buenos Aires é uma cidade tranquila.

Você sai do Brasil sozinha e logo que chega vai se enturmar no hostel.

 

PS: Quanto ao Milhouse, quem procura badalação é o melhor lugar.

Mas já encontrei amigos que buscaram descanso e se lascaram,

porque a festança segue madrugada afora e alguns quartos ficam muito próximos da área onde rola a balada.

Eu curti muito e indico a todos que vampiros que assim como eu curtem as noitadas nas trips rssssss

 

Bon Voyage!

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Há um ano quando fui para BAs fiquei no Florida Suites. Achei muito bom. É limpo, organizado e possui todos os recursos que podemos querer. Organiza passeios, pub craws, festinhas e tudo mais. No subsolo há um bar que não atrapalha em nada quem está nos quartos. A rua é bem movimentada, tem diversas lojas e muitos cambistas. Para não cair em roubada, pergunte no hostel que eles indicam um cambista de confiança. Num geral achei que vale muito a pena e se voltar a BAs ficarei nele com certeza.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou indo sozinha para Buenos Aires agora em maio e ainda não decidi em qual Hostel fazer a reserva. Estou em dúvida entre o Milhouse e o Portal Del Sur.

Pelo que andei lendo, o Milhouse é mais badalação. Minha intenção principal é conhecer a cidade e fazer amizades, mas tenho medo que um ambiente muito festeiro atrapalhe um pouco nesse sentido, por isso que estou mais inclinada a escolher o Portal Del Sur (já que vi que eles fazem muitas atividades como aulas de espanhol, tango, passeio pela cidade, etc para entrosar os hóspedes).

 

E aí? Alguém que conheceu os dois para poder me ajudar na decisão?? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...