Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Duas que gosto muito:

 

1) Não estou aonde estava, não estou aonde quero, mas estou a caminho.

 

2) "Já ancorado na Antártica, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei: Será que até aqui existem chineses fritando pastéis? Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei pra mim mesmo - Calma, você terá muito tempo para isso. Nos 637 dias que seguiram o fenômeno não se repetiu. As oportunidades são únicas." Amyr Klink

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Show!! Segue algumas frases que gosto:

"Sabe, às vezes tudo que você precisa é de 20 segundos de coragem extrema. 20 segundos de bravura vegonhosa. E eu te juro que algo ótimo vai acontecer."  (Filme: Compramos um Zoológico)

"Se os homens soubessem o que as mulheres pensam, seriam muito mais ousados." (Não sei)

"Fazer o bem, faz mais bem para quem o faz." (Eu mesmo)

"Perdido é todo o tempo que em amor não se gasta." (Torquato Tasso)

"Os loucos que acham que podem mudar o mundo, são efetivamente os que o fazem." (Steve Jobs)

"Os únicos limites da sua mente são aqueles que você acredita ter."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Não vá por onde o caminho o levar, siga por onde não há caminho e deixe atrás de si uma trilha (mas não esqueça o GPS!).

Autoria de Muriel Strode, levemente adaptada para a realidade mochileira. Com certeza alguém deve ter citado esta frase no tópico, mas são 41 paginas, não dá pra ver tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...