Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Isso! No Marumbi tem um posto do PE Marumbi, dá pra deixar a cargueira lá.

No IAP não pode acampar (eu acho, nunca perguntei), mas logo abaixo tem a D. Izabel (gente boa da melhor qualidade), que tem o único estacionamento do lugar. Se ela não deixar acampar no quintal da casa dela tem que ir pedindo pros moradores do lugar...

Se quiser ligar no IAP de Prainhas (41)3462-3598, se não mudou e estiver funcionando... ou o IAP do Itupava (41)3554-1531.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Olá pessoal!

 

 

Otávio, na verdade a D. Izabel não é a única opção de camping e estacionamento. Há outras nas imediações, porém, sem dúvida, é a pessoa mais bacana dali.

 

[...] O negócio então é descer do trem, esconder a mochila, partir para o ataque e depois voltar para acampar no IAP. [...]

 

Peter, quando forem visitar o Marumbi me avise em PVT que te passo umas dicas sobre acampamento na região do Marumbi, existem alternativas. Respondendo à questão que o Otávio levantou, no posto do IAP, em Prainhas, não é permitido acampar.

 

Sobre o camping "oficial" do Marumbi, diz uma lenda que para 2014, dada a proximidade com a Copa o camping reabre. Comenta-se que a nova licitação para a conclusão da reforma sai no início do ano... Mas ainda é só lenda. ::toma::

 

E tem mais, até o posto do IAP no Marumbi anda fechado de segunda à sexta-feira. Economia de pessoal. O Estado do PR anda feio de recur$o$.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...