Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Peru e Chile em 35 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Thiago,

 

Então, na verdade eu pensei que poderia, mas pelo que me informaram, e perguntei em mais de uma agência, todos os ônibus que saem com destino à Nazca passam antes por Arequipa, mesmo os que dizem ser direto.

Na verdade eu comprei a passagem para Nazca, mas como tinha atrasado alguns dias e tinha muita coisa que achava mais interessante ainda para ver, decidi ficar por Arequipa mesmo.

Na verdade, infelizmente eu não poderia te confirmar se existe ou não esta opção, pois eu não encontrei.

 

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Bom relato Alê, muito bem detalhado. E que trip heim!!! Apesar do perrengue por ter perdido o passaporte em Sta. Cruz, no final deu tudo certo (:

Farei um mochilão em 2013 ainda sem mês definido (mas muito provavelmente irei em julho), irei para Bolívia e Peru. Meu roteiro tem muitas partes em comum com o seu, e por isso foi de grande valia a contribuição. ::cool:::'> ::cool:::'>

Só me tira uma dúvida quanto a Trilha Salkantay, o ingresso á Machu Picchu/Huayna Picchu e retorno á Águas Calientes é incluso no valor da trilha pago á agência? Ou pagos á parte? E vi que vcs reservaram a trilha, talvez chegando lá consiga mais em conta né?

 

 

Abraços e bons ventos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Talii!

 

Então, no valor da trilha Salkantay normalmente já está incluído a estadia em Águas Calientes, o ingresso à Machu Picchu (que inclui a subida ao Huayna Picchu, mas tem que agendar lá quando entrar no parque o horário que você vai entrar), um trecho de ônibus de Águas Calientes para Machu Picchu (que você pode usar na ida ou na volta, como quiser) e o retorno de Cuzco à Águas Calientes...mas é sempre bom confirmar antes de fechar o pacote. Há, e exija que no recibo do passeio esteja tudo descrito certinho, para ter como cobrar depois.

Quanto a reservar lá, se fosse fora da temporada até diria que é provável que não tenhas problemas, mas como pensas em ir em Julho (alta temporada) aconselho reservar sim, pois como as entradas à Machu Picchu, bem como o número de pessoas nos grupos das trihas é limitado, você corre o risco de não conseguir o passeio para o dia que quiser, dependendo da disponibilidade, que não é assim tão abundante.

 

É isso, se tiver mais alguma dúvida, estamos aí!

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...