Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Comprando Fora do País


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

OI Eliza!

 

Olá Getúlio

 

Entrei nos sites que vc me indicou no: Tatoo Adventure Gear fiquei de olho em um saco de dormir e Andes Gear barraca.

Vc já comprou pelos sites??? sabe me dizer se as taxas de frete e impostos (60% mesmo??) são muito altas???

 

Obrigada

 

Eliza Inez

 

Ambos os sites/lojas são confiáveis, eu nunca comprei ali mas tenho diversos amigos que já compraram. Frete é mediano, mas dependerá muito do peso/volume dos produtos adquiridos. Os impostos, caso caia na malha de fiscalização (nem sempre), são nessa média (podendo ser menores ou até maiores, dependendo do caso). O melhor para escapar deste risco e baratear os investimentos seria ter alguém lá que pudesse lhe trazer algum item comprado junto com a bagagem ou planejar a viagem de forma a passar na loja pegar.

 

Obrigada pela ajuda Getulio, vou dar uma pesquisada, essas lojas são somente online ou consigo achar filial em Punta Arenas ou Ushuaia???

 

As lojas que te indiquei antes são tanto virtuais quanto físicas. Quanto às localizações, não sei, teria que entrar nos sites e verificar as cidades. Uma dica seria ver nas cidades em que pretende passear/se hospedar (guias telefônicos locais, p. ex.) para verificar se há lojas de equipamentos e se elas possuem algum site na internet.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eiii pessoal,

 

estou planejando meu mochilão para a América do Sul e estou com dúvidas se vale mesmo a pena comprar botas para trekking durante a viagem ? Li alguns relatos, porém, eram um pouco antigos, dizendo que valia a pena, vocês sabem me informar se ainda é positivo comprar na Argentina, por exemplo ?

 

Obrigadooo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eiii pessoal,

 

estou planejando meu mochilão para a América do Sul e estou com dúvidas se vale mesmo a pena comprar botas para trekking durante a viagem ? Li alguns relatos, porém, eram um pouco antigos, dizendo que valia a pena, vocês sabem me informar se ainda é positivo comprar na Argentina, por exemplo ?

 

Obrigadooo .

 

 

Olá!

 

O grande problema de comprar as botas de trekking na viagem é o risco de amaciamento... Recomenda-se sempre que as botas a serem usadas em longas caminhadas sejam usadas por um tempo antes para que seus pés se acostumem com a forma do calçado (ou o contrário) e assim se diminuam as probabilidades de ocorrerem bolhas. Há casos de marcas/modelos em que isso não é tão importante, mas isso é a exceção.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
O grande problema de comprar as botas de trekking na viagem é o risco de amaciamento... Recomenda-se sempre que as botas a serem usadas em longas caminhadas sejam usadas por um tempo antes para que seus pés se acostumem com a forma do calçado (ou o contrário) e assim se diminuam as probabilidades de ocorrerem bolhas. Há casos de marcas/modelos em que isso não é tão importante, mas isso é a exceção.

 

Quando comprei minha Asolo, li que ela não precisava amaciar. Mesmo assim comecei a usá-la de vez em quando na cidade. Logo em seguida usei em várias trilhas e ela me machucou bastante. Bem, demorou alguns meses nesse esquema até que fiz uma viagem semana retrasada e andei pra todo lado com ela. Nada de machucar. Então, pra mim qualquer sapato precisa amaciar, se bobear até chinelo de dedo. ::essa:: Meu marido já não teve problemas com a dele, nunca tem com sapato nenhum. Acho que isso depende muito de cada pessoa. Mas eu não arriscaria. Mesmo que valha a pena pela grana, será que vale o incômodo?

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos,

 

acabei de ler o tópico aqui sobre comprar fora e queria uma recomendação rápida:

 

Quero comprar um mochilão de +- 50-60L. Onde seria o melhor local para comprar?

 

Vi que tem algumas na dealextreme, mas alem de passar de U$50 de qqer jeito, ainda duvido mto da qualidade das mochilas lá.

 

A segunda alternativa seria usar a SC-liquidations, mas de qqer jeito fico c medo de pegar na malha fina. Bom, dependendo MESMO pagando imposto vale a pena.

 

O que vocês recomendam?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá amigos,

acabei de ler o tópico aqui sobre comprar fora e queria uma recomendação rápida:

Quero comprar um mochilão de +- 50-60L. Onde seria o melhor local para comprar?

Vi que tem algumas na dealextreme, mas alem de passar de U$50 de qqer jeito, ainda duvido mto da qualidade das mochilas lá.

A segunda alternativa seria usar a SC-liquidations, mas de qqer jeito fico c medo de pegar na malha fina. Bom, dependendo MESMO pagando imposto vale a pena.

O que vocês recomendam?

Valeu!

 

Bruno,

Já comprei muita coisa no Dealextreme e a maioria dos itens é regular, nada com qualidade muito boa. Não arriscaria um mochilão, saco de dormir ou coisa do gênero de jeito nenhum.

Já tentou pegar informações sobre os modelos/marcas que te agradam e ver no Ebay? Você pode cair na malha fina sim, mas faça as contas e veja se vale a pena mesmo com imposto. Aqui no Brasil você geralmente tem a vantagem de comprar parcelado e isso às vezes faz diferença.... Ideal seria alguém trazer de fora procê.

Comprei as minhas online aqui no Brasil mesmo EM 10X sem juros. Fiquei de olho em promoções e peguei duas promos muito boas.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...