Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota Romantica - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Conheci a região de Fussen e o castelo Neuschawstein; absolutamente indescritível a beleza do lugar. É difícil colocar em palavras a sensação de passar boa parte da sua vida sonhando em conhecer um lugar através de fotos, posters e comentários de pessoas que já estiveram lá, e um belo dia vc poder contemplar com os seus próprios olhos tudo aquilo. [:)]

• Respostas 277
  • Visualizações 91.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, vou fazer um breve relato de minha viagem de fim do ano para a rota romântica. Infelizmente ainda não aprendi a postar fotos de alguma forma que não demore tanto pra carregar, pois minhas fo

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, espero que todas possam ver as imagens e, quem sabe, inspirar-se em seus futuros roteiros. Um abraço.  

• Marimcastro
    Marimcastro

Olá pessoal,   Irei para a Alemanha em junho/julho e surgiram dúvidas em relação ao dia de visita ao Neuschwanstain e hohenschwangau.   - Posso conhecer apenas o exterior do hohenschwangau e seg

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito bom Renata. Será que dá para disponibilizar as fotos? :)

Valeu,

Hugo

Postado
  • Membros

Pessoal, nem acreditei, essa semana recebi as "brochuras" da Rota Romantica. Entrei no site oficial da rota e sem muita esperança solicitei a tal brochura e não é que chegou, tá certo que demorou uns 2 meses, mas como não estou com pressa. :)

Veio um livro com detalhes de cada cidade, sua história e principais locais para visitar, mais mapa completo, inclusive um mapa ciclistico, guia de hoteis, e o guia do onibus que faz a rota com todos os horários e preços. Ou seja tudo, tudo e mais alguma coisa. Detalhe de graça.

Dê uma olhada no site www.romanticroad.de e veja opção Brochures.

Bom proveito,

Hugo

Postado
  • Membros

Hugo,

Eu acabei de pedir as brochuras também, vamos ver quanto tempo leva para chegar dentro da alemanha.

Postado
  • Membros

Da rota eu peguei la mesmo..mas de outras cidades chega para mim em media em duas semanas....da Suiça a mesma coisa....

Postado
  • Membros

Ih...as minhas demoraram mais de 2 meses pra chegar também...Mas é mesmo, vale a pena!

Postado
  • Membros

Bah, tb não acreditei qdo chegou em casa, solicitei uma sobre a Finlândia, e tb chegou! Valeu a pena!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu solicitei a minha em 07/12 e chegou ontem... veio exatamente o que o Hugo mencionou acima ....

Eu acho a Alemanha difícil de entender, primeiro que não sei pronunciar nada além de Berlim e Munique... com o roteiro e o mapa tudo bonitinho e explicadinho fica um pouco mais fácil de pensar em começar a programar a viagem JÁ .... rs

Valeu a dica ... com certeza reservarei uma semana para essa região da Alemanha ( incluindo Munique )na minha proxima viagem juntamente com + uns 10 dias para a Suiça.

Postado
  • Membros

Poxa, eu até tinha esquecido que pedi, nunca recebi!!! hahahahahaha....vou ligar lar e esculhambar

Andréia,

A alemanha é difícil em que pra ti?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.