Ir para conteúdo

Lugares no chile a partir de Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera. Neste ano de 2022 meu roteiro de viagem para a Patagonia foi um fiasco. Comprei passagens pela Gol para viajar em novembro para Santiago e passagens da Jetsmart para ir de Santiago a Puerto Natales e Punta Arenas. Primeiro a Gol cancelou a malha aérea para o Chile em 2022, peguei reembolso e comprei passagem pela Latam. Fiz todas as reservas( Santiago, Puerto Natales, Punta Arenas, El Calafate, El Chalten e Ushuaia) e os roteiros. Ontem a Jetsmart cancelou meu vôo. E não há opções para novembro. O problema é que agora vou ficar do dia 04/11 até 25/11 em Santiago. Dias demais( 12 seriam para a Patagonia). Não quero mais comprar nada de passagem no Brasil para não ter esses problemas de novo. E gostaria de pedir dicas de lugares que de pra ir de ônibus a partir de Santiago. Pensei em ir para Mendonza e Pucón que tem basicamente 8 horas de ônibus. Se souberem mais lugares bacana para ir de ônibus. Aceito sugestões. Viña del mar e Val paraiso já estão nos dias que ficarei em Santiago. Mais alguém em novembro em Santiago? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Santiago tem tanto a se fazer dá 7 dias fácil.Leia os relatos por aqui.Valpo e Viña também, não é essa loucura que as agências contam.Vá para lá e fique 3 dias para conhecer tudo.Por perto também há  Rancagua aonde também estão vinícolas em Santa Cruz visitadas pelo trem del Vino.Enfim,opções para você não faltaram.Mas ao Norte tem La Serena, bom para passar 2 noites e Mendoza como bem disse.Porém Mendoza é só vinho e eu já falei para ir a Santa Cruz e Rancagua. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala viajante!

Para te dar uma dica bem diferente, e considerando que vc estará lá em novembro, uma época bem quente. Que tal fazer uma rota pelo litoral do pacífico?

Subindo de Santigado, vc poderia fazer Viña e Valparaíso, que já estão no seu roteiro, ir para Coquimbo ou La Serena, duas cidades litorâneas bem agradáveis e com uma boa história, e quem sabe subir até Caldera e Bahia Inglesa (uma balneário bem top ... água cristalina).

Passei uma virada do ano em Bahia Inglesa e gostei bastante. Pouco conhecido e bem bonito. La Serena também é bem legal. Tem um forte militar bem legal.

Veja fotos dessas praias no google. Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Valdeirbrumcara, que loucura. Se não fosse seu tópico nem iria sonhar que minha reserva tinha sido cancelada também, no caso para Santiago em Dezembro.

Depois que li o que você escreveu entrei no site da GOL, coloquei os dados da reserva e dito e feito, CANCELADO. Não recebi um comunicado se quer dessa ::xiu:: da GOL, nem um email, nem nada. Bizarro e lamentável.....

Ontem mesmo já solicitei o cancelamento, reembolso integral e consegui fechar também com a Latam, as mesmas datas. Obviamente que por um preço um pouco mais alto 😑 porém aceitável.

Acredito que isso vai pegar muita gente de surpresa ainda, inclusive vou até criar um tópico específico para tentar alertar o pessoal, que pode estar na mesma situação.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, thiago.martini disse:

Fala viajante!

Para te dar uma dica bem diferente, e considerando que vc estará lá em novembro, uma época bem quente. Que tal fazer uma rota pelo litoral do pacífico?

Subindo de Santigado, vc poderia fazer Viña e Valparaíso, que já estão no seu roteiro, ir para Coquimbo ou La Serena, duas cidades litorâneas bem agradáveis e com uma boa história, e quem sabe subir até Caldera e Bahia Inglesa (uma balneário bem top ... água cristalina).

Passei uma virada do ano em Bahia Inglesa e gostei bastante. Pouco conhecido e bem bonito. La Serena também é bem legal. Tem um forte militar bem legal.

Veja fotos dessas praias no google. Abraços!

Obrigado pelas dicas😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Eduardo E. A. disse:

@Valdeirbrumcara, que loucura. Se não fosse seu tópico nem iria sonhar que minha reserva tinha sido cancelada também, no caso para Santiago em Dezembro.

Depois que li o que você escreveu entrei no site da GOL, coloquei os dados da reserva e dito e feito, CANCELADO. Não recebi um comunicado se quer dessa ::xiu:: da GOL, nem um email, nem nada. Bizarro e lamentável.....

Ontem mesmo já solicitei o cancelamento, reembolso integral e consegui fechar também com a Latam, as mesmas datas. Obviamente que por um preço um pouco mais alto 😑 porém aceitável.

Acredito que isso vai pegar muita gente de surpresa ainda, inclusive vou até criar um tópico específico para tentar alertar o pessoal, que pode estar na mesma situação.

 

19 horas atrás, thiago.martini disse:

Fala viajante!

Para te dar uma dica bem diferente, e considerando que vc estará lá em novembro, uma época bem quente. Que tal fazer uma rota pelo litoral do pacífico?

Subindo de Santigado, vc poderia fazer Viña e Valparaíso, que já estão no seu roteiro, ir para Coquimbo ou La Serena, duas cidades litorâneas bem agradáveis e com uma boa história, e quem sabe subir até Caldera e Bahia Inglesa (uma balneário bem top ... água cristalina).

Passei uma virada do ano em Bahia Inglesa e gostei bastante. Pouco conhecido e bem bonito. La Serena também é bem legal. Tem um forte militar bem legal.

Veja fotos dessas praias no google. Abraços!

Obrigado pelas dicas😃

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Tem um relato show de bola da @Juliana Champi, que é bem recente...

Se eu tivesse tantos dias como você, certamente alinharia um roteiro parecido com o objetivo de conhecer os vulcões da região, e fazendo isso de carro.

Abraços!

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Eduardo E. A. disse:

@Valdeirbrumcara, que loucura. Se não fosse seu tópico nem iria sonhar que minha reserva tinha sido cancelada também, no caso para Santiago em Dezembro.

Depois que li o que você escreveu entrei no site da GOL, coloquei os dados da reserva e dito e feito, CANCELADO. Não recebi um comunicado se quer dessa ::xiu:: da GOL, nem um email, nem nada. Bizarro e lamentável.....

Ontem mesmo já solicitei o cancelamento, reembolso integral e consegui fechar também com a Latam, as mesmas datas. Obviamente que por um preço um pouco mais alto 😑 porém aceitável.

Acredito que isso vai pegar muita gente de surpresa ainda, inclusive vou até criar um tópico específico para tentar alertar o pessoal, que pode estar na mesma situação.

Caramba que situação chata essa. Primeiro a gol cancelou meus voos e me ofereceu a remarcação e depois cancelou tudo de novo. Comprei da latam mais caro também. Porém não esperava que a Jetsmart fosse fazer o mesmo. Mas mesmo assim acho que vou conseguir fazer uma viagem bacana. Boa viagem pra nós 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Valdeirbrumnem me fale. Tenho um voo interno no Chile com a Jetsmart também. Já chequei e por enquanto tudo ok, mas vou ficar de olho direto agora.

Que os deuses das passagens aéreas estejam conosco, porque olha, não é fácil não....

E com certeza, boa viagem pra nós, vai dar tudo certo!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...