Ir para conteúdo

EuroTrip Março/2012 - Paris/Londres/Amsterdam/Munique/Florença/Roma


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala Biel, blz?

 

Muito legal cara.. é muito legal acompanhar blogs de outros viajantes... vou ficar de olho..

 

Falta exatamente 2 meses pra minha trip.... já to bem ansioso!!!! Hahaha

 

Grande abraço!!!

 

 

hahaha

que legal..

tbm estou aconpanhando o seu...

 

é cara... eu imagino mesmo...

o meu ainda falta 2 meses e meio e ja to mega ancioso..

não vejo a hora de faltar 1 semana hehehehe

 

vamo que vamo!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Fala Biel, então... até onde eu sei a estação funciona o ano inteiro. Ela pode fechar no caso do tempo ficar muito ruim...

 

Eu até mandei alguns e-mails pedindo informações pra eles e sempre tive respostas rápidas e educadas.

 

Você tem que ir de trem até Innsbruck e de lá você vai pegar um ônibus que vai te levar direto pra estação. Então no sita da estação você pode ver os pacotes que ele oferecem... eu estava em dúvida entre dois: O Super Ski Package, que incluí os esquipamento de ski, ingresso da estação e ônibus de ida/volta pra Innsbruck, por EUR 56,00. E o Hiking Package, que incluí também o ônibus e o acesso ao Top of Tyrol, que fica a mais de 3000 metros de altura, neste caso não tem os equipamentos de ski, por EUR 33,00.

 

Lembrando que as roupas para o frio você aluga a parte, na entrada da estação.. na faixa de uns EUR 30,00. E você não recebe aulas de ski, nem tem muitas instruções. Se quiser tem que pagar.. o ideal é mandar um e-mail reservando uma aula.

 

Como meu interesse é subir na montanha, curtir e tirar muitas fotos eu acho que vou pegar o Hiking Package. Existe um restaurante lá no topo, a vista é incrível e da pra curtir um dia bem legal. Tem um relato aqui no fórum de um casol que fez essa opção. Até pq você leva um tempão pra aprender a parar de pé no ski, e como é só 1 dia na estação.... eu vou ficar com as fotos lá do topo... lá vc pode "brincar" na neve e tudo mais... só não vai ter os esquipamentos de ski.... blzz?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Fala Biel, então... até onde eu sei a estação funciona o ano inteiro. Ela pode fechar no caso do tempo ficar muito ruim...

 

Eu até mandei alguns e-mails pedindo informações pra eles e sempre tive respostas rápidas e educadas.

 

Você tem que ir de trem até Innsbruck e de lá você vai pegar um ônibus que vai te levar direto pra estação. Então no sita da estação você pode ver os pacotes que ele oferecem... eu estava em dúvida entre dois: O Super Ski Package, que incluí os esquipamento de ski, ingresso da estação e ônibus de ida/volta pra Innsbruck, por EUR 56,00. E o Hiking Package, que incluí também o ônibus e o acesso ao Top of Tyrol, que fica a mais de 3000 metros de altura, neste caso não tem os equipamentos de ski, por EUR 33,00.

 

Lembrando que as roupas para o frio você aluga a parte, na entrada da estação.. na faixa de uns EUR 30,00. E você não recebe aulas de ski, nem tem muitas instruções. Se quiser tem que pagar.. o ideal é mandar um e-mail reservando uma aula.

 

Como meu interesse é subir na montanha, curtir e tirar muitas fotos eu acho que vou pegar o Hiking Package. Existe um restaurante lá no topo, a vista é incrível e da pra curtir um dia bem legal. Tem um relato aqui no fórum de um casol que fez essa opção. Até pq você leva um tempão pra aprender a parar de pé no ski, e como é só 1 dia na estação.... eu vou ficar com as fotos lá do topo... lá vc pode "brincar" na neve e tudo mais... só não vai ter os esquipamentos de ski.... blzz?

 

Abraços

 

 

Ahh... legal..

É que minha dúvida surgiu porque estou pensando em durmir por lá.. vi que tem vários lugares para durmir.. e não é muito caro, a principio quase o mesmo valor de durmir em Innsbruck.. uma faixa de 25 a 40 euros...

só que quando eu ia verificar as acomodações para fazer a reserva não tinha para a data que eu irei... acredito que seja por causa da antecedência então... rs

já vi que estes serão os dias mais caros ... hehehe

 

vou ver se mando um e-mail para eles então...

 

 

Ah... não sei se vc viu, ou vai...

mas em Londres tem o IceBar!! ;)

vou dar uma passadinha por lá!!!

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Ahh eu vi que tem esse bar sim, parece que o de Londres é bem legal... Em Amsterdam também tem mas uma amiga minha foi e não gostou muito, me disse que o de Londres é bem mais legal...

 

Eu acho que não vou conseguir ir... em Londres tem muuuuuita coisa pra ver e tive que deixar algumas coisas de fora...

 

Se você puder dormir em Innbruck pode ser uma boa... não fica tão cansativo e a cidade parece ser muito legal... Eu acabei optando por ficar em Munique mesmo...

 

Abraços!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...