Ir para conteúdo

EuroTrip Março/2012 - Paris/Londres/Amsterdam/Munique/Florença/Roma


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Blz Fonk, já te add lá.. mas caso tenha alguma dúvida é legal postar aqui, pode ser algo que outras pessoas também queiram saber ::otemo::

 

 

Galeraa... atualizei a tabela no primeiro post deste tópico!! Agora tem uma aba lembretes... que é onde vou colocando tudo que tenho que lembrar.. nada arrumado por lá.. é tipo um espaço de borrão meu mesmo...

 

Agora a parte que mais interessa que entrou na tabela é o Dia-a-dia em Paris!!

 

Acho que consegui colocar tudo que pretendo conhecer.. mass nada ali vou ter que seguir a riscaa... é só pra ter uma base..

 

Lá tem também umas dicas de transportes em Paris... de como ir de um lugar para outro... acho que ficou bem legal... =D

 

Pra quem tiver iPhone tem o app Paris Metro que é MUITOOO BOM!!! Me ajudou muito a ver os trajetos de metro entre um lugar e outro. Ele não precisa conectar a internet e com certeza vai me ajudar muito na viagem!!! Não sei se tem ele para outros dispositivos.

 

Além desse eu já tenho o Lonely Planet Paris, um guia na palma da mão. Tenho o Mtrip Paris, que também é um guia, semelhante ao Lonely... e peguei também o Navigon Europa. Que é um GPS muitooo maneiro, da pra fazer as rotas de carro ou apé.. e tem voz (que pode ser deixada em Português de Portugal), muito útil mesmo!!!

 

Aproveitandoooo.. queria tirar uma dúvida em relação ao metro de Paris..

 

Seguinte, eu vi o pessoal falando aqui no site que vale a pena comprar aquele pacote que vem 10 ticktes de metro, sai mais barato que comprar individual.

Mas esses tickets não valem pro RER né?? O RER sempre compra separado? E pode mudar o valor dependendo de qual RER for pegar, ou todos os RER tem o mesmo valor??

 

E no caso dos metros... digamos que eu peguei o metro da linha 7 (paguei com 1 ticket), ai eu desci na estação Lalalalaa e peguei o metro linha 1...eu vou gastar mais 1 ticket? ou quando faço uma conexão nessas estações eu não preciso pagar de novo?? No caso se eu for descer do 7 em uma estação e pegar um RER, ai tenho que pagar.. mas se for outra linha de metro comum, eu fiquei com essa dúvida...

 

Valeuuu.. Abraçoss ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Elisangela, tudo bom? Obrigado pela dica.. eu até já conhecia esse site, e até dei uma lida em tópicos referentes ao metro... mas continuo com a dúvida, que acho que alguém que já esteve lá pode até ajudar com facilidade...

 

Pelo que eu li, parece que eu posso pegar a metro 7 com um ticket, descer na estação Châtelet (por exemplo) e pegar o metro linha 4, e isso com um único ticket. Parece que eu posso fazer essa troca com um mesmo ticket em até 01:30hs. E parece que eu não poderia, por exemplo, descer do metro 7 na Châtelet e pegar novamente o metro 7.. nesse caso eu teria que pagar mais um ticket. Eu só queria que alguém confirmasse isso pra mim, se é assim que funciona mesmo? E quando eu compro esse pacote de 10 tickets, eles valem para todos os metros?? Em todas as regiões de Paris, não valendo só para usar no RER, é assim mesmo?

 

Obrigadoo pela ajudaa!!

 

Abrsss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...