Ir para conteúdo

EuroTrip Março/2012 - Paris/Londres/Amsterdam/Munique/Florença/Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, tudo certo??

 

Estou montando o cronograma do meu dia-a-dia por Londres. Eu vou passar por Londres no fina de março, do dia 23 ao dia 28 de março. A cidade vai receber as olimpiadas dois meses depois disso praticamente. Estou pensando em colocar no meu cronograma uma passada pelo Olympic Stadium, vocês acham que vale a pena?? Eu vi que é um pouco afastado, mas pelo que eu me informei hoje ele já está pronto, então na minha viagem que vai ser super perto das olimpiadas provavelmente tudooo em relação as olimpiadas vai estar pronto... eu não tenho ideia de como vai ser pra visitar o local... mas acho que por perto vai ser tranquilo... o que vocês acham??

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu vi a sua planilha. Ela tá bem legal. Vai acabar virando referência aqui no forum!!!

Eu tô querendo viajar na mesma época e não planejei quase nada ainda. ::hãã::

Sobre Londres, eu acho q vale mais a pena ficar pelo centro. Tem muita coisa pra fazer por lá e cinco dias é pouco. De qq jeito, se descobrir alguma coisa interessante no centro olímpico, talvez valha a pena!

Abç,

Link para o comentário
  • Colaboradores

Estava vendo seu roteiro...

Também procuro gente para viajar em Março... só que vou ficar um pouco mais tempo. Vou comprar as passagens esse hoje ou amanhã... Meu roteiro inicial é o abaixo:

 

02/03/2012 São Paulo-> Lisboa

03/03/2012 Lisboa

04/03/2012 Lisboa

05/03/2012 Lisboa

06/03/2012 Porto

07/03/2012 Porto

08/03/2012 Porto → Londres

09/03/2012 LONDRES

10/03/2012 LONDRES

11/03/2012 LONDRES

12/03/2012 Londres → Dublin

13/03/2012 Dublin

14/03/2012 Dublin → Amsterdan

15/03/2012 AMSTERDAM

16/03/2012 AMSTERDAM

17/03/2012 AMSTERDAM

18/03/2012 Papenburgp

19/03/2012 papenburgp

20/03/2012 berlin

21/03/2012 berlin

22/03/2012 berlin

23/03/2012 frankfurt

24/03/2012 frankfurt

25/03/2012 Frankfurt

26/03/2012 roma

27/03/2012 roma

28/03/2012 roma

29/03/2012 roma

30/03/2012 paris

31/03/2012 paris

01/04/2012 paris

02/04/2012 paris

03/04/2012 barcelona

04/04/2012 barcelona

05/04/2012 barcelona

06/04/2012 madri

07/04/2012 madri

08/04/2012 madri

09/04/2012 Madri → são paulo

 

Por enquanto vou sozinho... papenburg é uma cidade na alemanha que mora um primo meu...

O local de chegada e saída pode mudar devido a encontrar preços mais baixos...

Alguém mais quiser ir por esses dias... avisa ai!

T+

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala pessoal, fiquei um tempo sem aparecer por aqui... trabalho em uma agência de publicidade e fiquei realmente sem tempo.... mas é isso ae, faltam 4 meses pra minha viagem, parece que foi ontem que peguei as primeiras dicas aqui no mochileiros e ainda faltava mais de um ano pra viagem...

 

Bom, postei minha tabela mais atual no primeiro post deste tópico pra vocês...

O cronograma está praticamente completo para todos os dias. O que eu tive que mudar de última hora (se é que 4 meses de antecedência pode ser dizer última hora), foi a data para a visita na necrópole em Roma, eles confirmaram pra mim para o dia 12 de abril, eu tinha previsto para o dia 10. Mas já arrumei na tabela.

 

Ganhei uma atração e perdi outra :):( Calma, eu explico... Eu vou fazer uma day trip de Munique para Salzburg, e lá eu iria na Ice Cave massss *ERROR*, a Ice Cave só abre em Maio, e eu estarei lá em abril =( Fiquei bem triste.... ainda não decidi o que fazer neste dia, mas acho que vou curtir Salzburg, parece ser uma cidade linda.. pelo que vi não tem muita coisa pra fazer... se alguém tiver uma dica, estou aceitando...

 

Ahh.. e a atração que eu ganhei, é em Amsterdam, o Keukenhof (parque das tulipas). Ele só abre dois meses por ano, e pra minha sorte vai estar aberto quando eu estiver lá. Fiquei feliz com isso, dizem que é muito lindo e um dos parques mais fotografados do mundo (ta que isso tem muito cara de publicidade, masss.. eu vou tirar muitasss fotos de qualquer maneira).

 

Falando em fotos ainda estou pensando se levo ou não um tripé.... minha câmera é profissional e eu amo fotografia.. e fotos noturnas sem tripé é muitooo difícil.. ainda estou pensando sobre isso...

 

Agora com mais tempo vou ficar mais aqui no site... espero poder ajudar quem precise...

Biel, vou te adicionar... quem sabe nos encontramos sim!!

 

Abrss

Robson

Link para o comentário
  • Membros

Oi robson, vi seu roteiro e suas divisões de dias, e surgiu uma dúvida, vc vai sozinho?

bom, Está mt bom o seu roteiro, pretendo ir em junho de 2012, adoraria trocar ideias com vc sobre o que vc ja pesquisou, e depois qd vc voltar do q encontrou por la xD

 

me add, no facebook pra podermos trocar ideias xDhttp://www.facebook.com/profile

 

=***

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Oi Robson,

 

Eu to planejando a viagem pra europa, só que no periodo de junho de 2012, inicialmente eu tbm ia sozinha, tava morrendo de medo sabe, já que nunca fui pra fora, mas, convenci uma amiga a ir comigo, e estamos planejando juntas...

a ideia inicial é fazer LISBOA->MADRI->PARIS->LONDRES->DUBLIN

 

Como comecei a planejar e vasculhar todo tpw de informação dúvidas eu tenho UM MONTE! desde compra de passagens, hoteis, albeguers, passeios...aff... ::hein: .......kkkkkk

O mais complicado q vi são os passes e tickets de trem...

 

 

Mas, assim q tiver duvidas especificas eu posto aqui pra te pertubar e pedir ajuda de todo mundo.. ::mmm:

 

=*****

Link para o comentário
  • Membros

Então Caca, viajar sozinho não é tão ruim assim (tudo bem que ainda não fui.. hahha)

Também estava com receio no começo, mas li muito e pesquisei e encontrei muitas vantagens de se ir sozinho.

 

Você faz uma viagem mais independente. Já pensou se você e sua amiga brigam por algum motivo na viagem? Vocês não tem pra onde fugir... vão ter que continuar juntas até o fim, nem que fiquem se olhando torto.... hahuahha.... Não estou falando que companhia seja sempre ruim, masss veja bem com quem você vai e tudo mais...

 

Pesquise bem as cidades que você vai. Londres em junho de 2012, se eu não me engano, já vai estar começando as olimpíadas, então.. prepara o bolso, provavelmente vai ter coisas mais caras... hospedagem limitada e tudo mais.

 

Pesquise sobre os passes de trem. Aqui no mochileiros tem muita informação. Eu optei por fazer a viagem toda por trem.

Qualquer dúvida é só gritar.

 

Abrsss

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu já viajei sozinho (2x), com a esposa mais um casal de amigos (1x) e só com a esposa.

 

Todas as viagens foram ótimas, e cada tipo tem vantagens e desvantagens. Sozinho é legal pela liberdade, com mais gente é legal para trocar ideias e compartilhar sentimentos. O importante é escolher muito bem a companhia, pois pode mesmo acontecer o que o Robson disse! Uma boa companhia não garante que não vai haver brigas, mas evita o rancor e constrangimento pelo resto todo da viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...