Ir para conteúdo

EuroTrip Março/2012 - Paris/Londres/Amsterdam/Munique/Florença/Roma


Posts Recomendados

  • Membros

P.S: Carambaaa o tanto que escrevi no último post.. hauhahuauh

 

Então.. eu quero calcular pra ver o que vale mais a pena...

 

Porque "Paris - Londres" e "Londres - Bruxelas" eu vou ter que comprar a passagem de qualquer maneira, o passe não cobre a Inglaterra.

 

Agora as viagens que tem que ter reserva... "Amsterdan - Munique" e "Munique - Florença".. eu vou ter que pagar a reserva só pq estou viajando com o passe... ou mesmo se eu comprar a passagem normal eu também vou ter que pagar a mais pela reserva??

 

::essa::

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal.. queria tirar mais uma dúvida!!! ::putz::

 

No meu roteiro eu vou fazer Amsterdam -> Munique e Munique -> Florença em trens noturnos, que precisam de reservas.

 

Eu estava olhando no site da Eurail como fazer reservas no site da DB Bahn. Consegui ver tranquilo como se faz a reserva, porem nessa página da Eurail diz o seguinte:

 

Nesse link: http://portugues.eurail.com/enpt/countries/germany/germany-train-reservations

 

Trens internacionais

 

Não é possível fazer reservas de assento on-line para trens internacionais de ou para a Alemanha. Convém entrar em contato com a central de atendimento da Deutsche Bahn para obter informações sobre reservas internacionais. Fora da Alemanha, disque (+49)1805 996633. Na Alemanha, disque 0180 5 99 66 33. Também existe a opção de fazer reservas na bilheteria internacional das estações de trem maiores.

 

Então no meu caso um trem vem de fora da Alemanha e outro sai da Alemanhã... eu não vou conseguir fazer a reserva então?? Pelo que eu vi no site da Bahn eu consigo, aparece disponível... agora fiquei com essa dúvida.

 

Valeuuu

Link para o comentário
  • Membros

Oiiii,bem vamos lá!!A maioria de trens de longa distância se vc tiver com o passe tem que fazer as reserva,já se vc comprar o trecho vc não precisa fazer a reserva!!Mas qual o problema quando vc compra o trecho já vem tudo certo pra vc pegar aquele trem e se você perder já era,e olha que eles são pontuais e não atrasam então chegar sempre com antecedência,já se vc comprar o passe vc escolhe pra qual trem vc quer reservar o assento vc tem mais flexibilidade,derepente se quiser ficar mais 1 dia ou algumas horas com passe vc pode!!!Eu acho que o passe vale a pena mas não por dias consecutivos e sim dias alternados!tipo 6 dias em 2 meses),vc pode usar 6 dias em 2 meses!!!Eu comprei o passe e usei para trechos longos tipo lisboa- madrid/madrid barcelona/barcelona-nice/paris-genebra,acho que vale muito a pena!!!Também vou fazer paris-londres-bruges-bruxelas-amsterdã-berlim-praga-viena-salzburg-munique(dachau/fussen/insbruk)-veneza e roma!!Sendo que alguns lugares só passo o dia e sigo viagem,por exemplo saio de munique passo o dia em insbruk pego o trem noturno chego em veneza pela manhã deiso as malas no locker da estação(eu utilizei da outra vez e foi tranquilo) e sigo para roma a noitinha!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Lu.. agora simm.. estou entendendo mais... minha única dúvida ficou nessa questão que eu vi no site da Eurail.. que não da pra fazer a reserva de trens internacionais que passam pela Alemanha... tenho certeza que já vi pessoas aqui que fizeram essas reservas.. (essas reservas que eu digo são antecipadas pelo site)... Preciso fazer Amsterdam -> Munique e Munique -> Florença..

 

Obrigado pela ajudaaaa =D

Link para o comentário
  • Membros

Oi Deia.. que legal.. já te add lá... vamos trocando ideias sim... eu fiz os calculos aqui e em relação ao transporte eu vi que o mais em conta pra mim vai ser o Eurail Select Pass 5 Países - 6 Dias em 2 Meses....

 

Estou fazendo uma tabela nova aqui... mais organizada pra minha viagem e que mostra a comparação de 3 tipos de passes e qual sai mais em conta.. amanhã eu anexo ela aqui no primeiro post desse tópico... só quero terminar de colocar outras informações...

 

Até mais!!!

Link para o comentário
  • Membros

Falaa pessoal... atualizei minha tabela no primeiro post desse tópico.

 

Agora ela está bem atualizada e mais organizada. A tabela está mais dinâmica.. não preciso mais editar a mesma informação em mais de um local e as somas também estão automáticas.

 

Nessa versão tem: Roteiro Geral | Transportes | Hospedagens | Gastos Totais

 

Espero que ajude quem está planejando um trip.

 

Quem tiver alguma dica, sugestão ou ver algum erro, me avise!!

 

::otemo::

 

Abraçoss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...