Ir para conteúdo

Barracas TRILHAS & RUMOS


Posts Recomendados

  • Membros

Cara, essa Fox 2 da Trilhas é uma barraquinha bem antiga, faz tempo que saiu de linha. É uma boa barraca, bem leve, mas não é autoportante, pelo que eu sei (um amigo tinha uma, mas não me lembro exatamente de todos os detalhes dela).

 

 

Dependendo do uso que tu pretendes dar a ela, te servirá bem.

 

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem...assim como disse o Ovelha, infelizmente não vai caber seu colchão.

A barraca possui 1.4m de largura apenas na "altura" dos braços.Ela vai afunilando para os pés e para a cabeça...na região dos pés a barraca possui 70cm de largura.

 

A impermeabilização acredito que vai precisar de retoques, seja na área do sobreteto ou nas costuras.Nas costuras passe um silicone e na área do sobreteto um spray impermeabilizante (scotchgard)

Link com o assunto: impermeabilizacao-de-barracas-t1410.html

 

E como citou o marauzinho, ela não é auto portante. :wink:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Falae galera !!

 

Bom, estava decidido a comprar a Cota 2 ou a SE 2 quando, pesquisando na internet sobre outras barracas, acabei ''descobrindo'' a Sunset 2 da Lafuma.

O peso dela achei sensasional 1,69 Kg -- uauuu e cabe no bolso $$$$$ - se nao me engano vi na net por menos de 300 reais.

Em termos de espaço interno ela é maior q a cota dois e parecida com a SE, porem nao tem avancê.

A minha duvida é q ela nao é autoportante e é tbm single roof (acho q é por isso q é tao leve certo?!).

 

1) O fato dela nao ser autoportante é uma desvantagem mto grande ?! tipo fica uma porcaria qdo montada na areia (em caso de ventania, sei lá) ou é ''impossível'' de montar ela em rocha ou cimento por exemplo ?

 

2) Single roof = barraca mto quente?? (em caso de acampar na praia, em pleno verao por ex.)

 

eu procurei bastante aki no site sobre essa barraca mas nao achei nenhuma informação consistente.... então cá estou realizando um comparativo rsrs - realizando nada né só enchendo o forum de perguntas hahaha

 

se alguem puder me ajudar agradeço !! Valeu !

 

Fui !!! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom, comprei a minha SE2 essa semana e estou disponibilizando a foto dela montada para os que estão pesquisando qual comprar.

 

Ela montada é excelente, espaçosa e com um interessantíssimo espaço de avancê (1m), que dá para cozinhar em dias de chuva e deixar equipamentos. Gostei também dos 6 pontos de fixação de cordeletes que ela tem, são 2 na frente e mais um em cada canto.

 

Os pontos negativos são o peso (3,8kg) e o tamanho dela desmontada. Essa vai comigo pra patagônia, depois conto como foi.

 

abraços

598d9eb85d3fe_barraca015.jpg.23bf4d2842dc5caa01792bec9a17d86d.jpg

598d9eb8632cd_barraca017.jpg.b6ca8df09d31faed836695bd10c18077.jpg

598d9eb868ef8_barraca022.jpg.02b13f1fa6a0ee4bd56fb39251787d1e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz MKoerich!

 

Cara, eu estou analisando essa barraca para comprar futuramente. Estava em dúvida entre ela e a Lafuma Parati mas estou tendendo mesmo para a T&R. A dúvida era o espaço interno, eu e minha noiva somos altos (~1,85m) e por questões de espaço, considerei a SE 4, mas o peso será excessivo....

 

Parabéns pela compra e bom proveito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, acho que não vais ter problema com ela. Tenho 1,81 e sobra legal no cumprimento que são 2m. De largura também cabemos eu e minha namorada e ainda sobra um espaço pros lados. A SE4 realmente vai ser pesadíssima, a não ser que vc queira pra camping mesmo, transportar de carro e tal aí é outro lance. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Blz MKoerich!

 

Cara, eu estou analisando essa barraca para comprar futuramente. Estava em dúvida entre ela e a Lafuma Parati mas estou tendendo mesmo para a T&R. A dúvida era o espaço interno, eu e minha noiva somos altos (~1,85m) e por questões de espaço, considerei a SE 4, mas o peso será excessivo....

 

Parabéns pela compra e bom proveito!

 

Cara, tenho 1.85 e devo confessar que as vezes fico incomodado com a barraca. Ela fica relativamente curta para nos.. qualquer movimento e voce bate a cabeca ou o pé na tela da barraca.

 

Espaco lateral eh de boa..da pra dormir 2 pessoas com as malas do lado sussa.. sem aperto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Blz MKoerich!

 

Cara, eu estou analisando essa barraca para comprar futuramente. Estava em dúvida entre ela e a Lafuma Parati mas estou tendendo mesmo para a T&R. A dúvida era o espaço interno, eu e minha noiva somos altos (~1,85m) e por questões de espaço, considerei a SE 4, mas o peso será excessivo....

 

Parabéns pela compra e bom proveito!

 

Cara, tenho 1.85 e devo confessar que as vezes fico incomodado com a barraca. Ela fica relativamente curta para nos.. qualquer movimento e voce bate a cabeca ou o pé na tela da barraca.

 

Espaco lateral eh de boa..da pra dormir 2 pessoas com as malas do lado sussa.. sem aperto...

 

 

Valeu MKoerich camarada lowpower!

 

Vou fechar com a SE2 mesmo, pois a SE4 é inviável em termos de peso.

 

Abraços e boas festas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...