Ir para conteúdo

Barracas TRILHAS & RUMOS


Posts Recomendados

  • Membros

Oii,

Gente, sou nova aqui e gostaria muito da ajuda de vcs. Comprei uma barraca Trilhas e Rumos Super Esquilo 4 e antes de realmente usar ela, eu e meu pai decidimos monta-la. Até que montamos direitinho, mas ficamos com duvida de um quadradinho do mesmo tecido que o "corpo" da barraca com uns ganchos, não entendemos onde colocar. E caso vcs tenham alguma dica de montar, guardar ou qlqr coisa fiquem a vontande de dividir. :D

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve!

 

Conforme relatei anteriormente o problema que ocorreu com a minha SE2 onde todas as varetas quebraram sozinhas quando a barraca estava montada sob sol forte intercalando com muita chuva.

entrei em contato com a fábrica e enviei a barraca completa pra eles e o problema das varetas foi solucionado e arrumaram ainda um rasgo que eu fiz na porta central perto do zíper.

Gostei do atendimento, rápido e sem custos pois ainda estava coberta pela garantia.

boa compra.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Salve!

 

Conforme relatei anteriormente o problema que ocorreu com a minha SE2 onde todas as varetas quebraram sozinhas quando a barraca estava montada sob sol forte intercalando com muita chuva.

entrei em contato com a fábrica e enviei a barraca completa pra eles e o problema das varetas foi solucionado e arrumaram ainda um rasgo que eu fiz na porta central perto do zíper.

Gostei do atendimento, rápido e sem custos pois ainda estava coberta pela garantia.

boa compra.

abraço.

Deve ser mesma coisa então.

A noite estava uma garoa fina e um belo de um frio. Já de manha, estava um sol e um calor de matar.

 

Deixei a minha barraca na loja onde comprei e eles vao ficar responsaveis de enviar para a garantia.

Vamos ver o que rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Comprei uma SE4 pelo mercado livre por R$310,00 de segunda mão, mas nunca tinha sido usada. Como aqui no Espirito Santo não encontra trilhas e rumos nas lojas essa era a unica maneria de compra-la, enfim acho que fiz uma bela compra. O teste foi nesse carnaval com muita chuva e muito sol o tempo todo. Como foi a primeira vez q fui acampar não consegui montar a barraca com total eficácia, então o sobreteto ficou bem coladado ::mmm:

 

quanto a chuva fiquei muito feliz, pois todas barracas vizinhas entraram água e a minha ficou impecável!!

 

por outro lado a minha ficou um forno, tanto que teve um dia que fiquei acordado por causa do calor, mas como n tenho muita(nenhuma) experiencia, não posso dar mto pitaco :wink:

 

seria culpa so sobreteto colado a culpa do calor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Comprei uma SE4 pelo mercado livre por R$310,00 de segunda mão, mas nunca tinha sido usada. Como aqui no Espirito Santo não encontra trilhas e rumos nas lojas essa era a unica maneria de compra-la, enfim acho que fiz uma bela compra. O teste foi nesse carnaval com muita chuva e muito sol o tempo todo. Como foi a primeira vez q fui acampar não consegui montar a barraca com total eficácia, então o sobreteto ficou bem coladado ::mmm:

 

quanto a chuva fiquei muito feliz, pois todas barracas vizinhas entraram água e a minha ficou impecável!!

 

por outro lado a minha ficou um forno, tanto que teve um dia que fiquei acordado por causa do calor, mas como n tenho muita(nenhuma) experiencia, não posso dar mto pitaco :wink:

 

seria culpa so sobreteto colado a culpa do calor??

 

Dunena, acampar no calor é punk mesmo!!! Dificilmente não vai sentir calor dentro da barraca.

Mas, o fato do sobreteto ter ficado colado com a parte interna da barraca, provavelmente contribuiu para o aumento do calor. Basicamente é o mesmo principio do problema de condensação: Teto colado não ventila e condensa mais.

Na proxima vez, caso haja a possibilidade, e dependendo de onde estiver acampado, tente deixar a porta da barraca aberta. Em janeiro sofri na ilha do mel por causa do calor, e fui obrigado a deixar a porta aberta. O pior era a chuva, que não permitiu deixar o sobreteto aberto também.

 

Tenta descolar um ventilador de pilha, hehe!!!

 

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pois é Renan Campi, o maior problema foi no dia que choveu a noite e tive que fechar o sobreteto tendo como única soluçao abrir a barraca por dentro,mas ai n teve repelente que segurase a fome dos mosquitos ::tchann::

e mesmo assim o calor foi maior que o sono ^^

nessa noite eu fiquei meio puto com as janelinhas laterais hehehe, mas pela manha percebi que o calor que estava fazendo n tinha barraca q aliviasse o inferninho.

o ventilador a pilha é uma boa!

utilizarei. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tambem investi num ventilador a pilha para levar em caminhadas leves

 

quebra um galho hehehe

::otemo::

 

 

pois é Renan Campi, o maior problema foi no dia que choveu a noite e tive que fechar o sobreteto tendo como única soluçao abrir a barraca por dentro,mas ai n teve repelente que segurase a fome dos mosquitos ::tchann::

e mesmo assim o calor foi maior que o sono ^^

nessa noite eu fiquei meio puto com as janelinhas laterais hehehe, mas pela manha percebi que o calor que estava fazendo n tinha barraca q aliviasse o inferninho.

o ventilador a pilha é uma boa!

utilizarei. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...