Ir para conteúdo

Barracas TRILHAS & RUMOS

Posts Recomendados

• Membros

Estou pra comprar uma nova barraca e estive olhando a SE 2 e a cota 2 para 2 pessoas. Vi que a cota é um pouco menor que a SE, sendo 300gr mais leve, além disso, tem mais diferenças? o material, a impermeabilização, a montagem e as varetas, o sobreteto são muito diferentes?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pessoal, gostaria da ajuda de você e de opiniões. Eu estou para adquiri uma nova barraca, já que estou entrando em uma nova modalidade de esporte (Trekking). Gostaria de saber com você, sobe o novo l

• Membros de Honra

O material e a impermeabilização são os mesmos, as varetas e sobreteto diferentes.

A SE é em formato de iglu (as varetas se cruzam uma única vez no meio), a Cota uma geodésica (as varetas se cruzam duas vezes).

Por isso a Cota aguenta mais vento, mas a SE é maior tanto no quarto quanto no avancê.

Link para o post
  • Colaboradores

Pessoal,

a minha T&R Super Esquilo 2 está semi-nova, foi usada por cerca de 10 dias e mandei para fábrica para darem um pequeno reparo no sobreteto, ou seja, está como nova!

Vou vender pois estou querendo pegar uma TNF.

Abraços!

Obs: A barraca e o serviço de garantia da T&R são realmente muito bons.

Link para o post
  • Membros de Honra

Essa barraca é antiga?

Não tem no site da Trilhas & Rumos.

Achei no google, parece ser como as outras, boa. Mas não é mais fabricada/importada.

Tem que ver se está há muito tempo guardada, o tecido pode estar podre/puído, se ficou muito tempo exposta ao sol, perdendo a impermeabilização, etc...

Link para o post
  • Membros

Boas

Aproveitando a deixa sobre as barracas da T & R, penso em comprar uma super esquilo 2/3 lugares para acampar com minha namorada. tenho uma Coleman lX2, mas to achando pequena para nós dois.

Qual a opiiniao sobre essa barraca? vale a pena investir na T & R? li muitos artigos e todos falam muito bem dessa barraca.

Com certeza levarei o colchão inflavel Colchão Inflável Nautika Zenite .

agradeço pelas respostas.

Link para o post
  • Membros

Neste mês, adquiri uma T&R 6 lugares, após muitas dicas de colaboradores deste site. Confesso que não me arrependi da compra, ou melhor, do investimento que fiz, pois a robustez do material me deixou impressionado, mas alguns detalhes que percebi, até mesmo já lido aqui, como o modelo que escolhi, pesa muuito mesmo, ou seja, pra quem quer coisa leve vá de uma menor. No meu caso, fiz a escolha porque é para camping com a família. O outro detalhe foram os specs para esse modelo, são finos e com certeza não aguentarão um vento relativamente leve, só que já providenciei a substituição dessas peças por outras de vergalhão de 30cm, esses sim farão o papel de segurança para o tamanho e peso da barraca. Verifiquei também que as cordinhas são finas, talvez o ideal fossem cordas de 5mm.

Bom, de todas as considerações, são detalhes que o próprio usuário pode ajustar e ter um lazer tranquilo.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Buenas galera !!

TO começando agora com trilhas e camping...

e gosto de fazer caminhadas e entao acampar, ou seja, preciso de coisas leves para poder carregar...

Pelo que dei uma olhada a trilhas e rumos é uma barraca confiavel

gostaria de saber a opnião de vocês sobre esse quesito, pois como vou caminhar preciso de uma confiavel e ao mesmo tempo leve

para 1 pessoa mesmo no maximo duas caso leve alguma compania hehe

Valeu turma !!!!

ps: se alguem for de SP e tiver afim de ir pra Pedra da Mina, estou partindo pra la em Junho dia 22.

Abc !!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...